[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora? foto PAg. 29

Ah ok amigo, pronto mas já sabes localizar a bomba?

Eu sou sincero, acho que sozinho não me vou atrever a fazer essa aventura... porque se não fica bem está tudo encrencado... Eu achpo que isso não se ouve só... tambem tem de se ver com o vag-com

Sim, é preciso o Vag também, mostra nos outros videos do autor como se faz, mas tal como tu vou pedir ajuda profissional!
A localização da bomba já não é problema ;) obrigadão!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora? foto PAg. 29

Bem, aqui ficam umas fotos do aro da grelha em preto matte...











E agora umas fotos da ressuscitação dos meus farolins, visto que tinha aplicado um spray para dar um escurecimento mas fartei-me de os ver escuros, aqui fica:
Antes:





Durante:

30122011002.jpg

Depois:






E agora uma foto geral ainda com os farois sem levarem o tratamento devido...

 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Gosto bastante do aspecto do teu carro, mesmo com estas jantes, bom trabalho! Realmente com esses choque e embaladeiras a pinta é outra :)
Ando para fazer o mesmo que tu no aro da grelha do capot. Foi pintado ou com vinil? É que em conversa com o meu pintor ele disse-me que não demoraria muito a descascar, daí ter pensado no vinil.

Cumps
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Gosto bastante do aspecto do teu carro, mesmo com estas jantes, bom trabalho! Realmente com esses choque e embaladeiras a pinta é outra :)
Ando para fazer o mesmo que tu no aro da grelha do capot. Foi pintado ou com vinil? É que em conversa com o meu pintor ele disse-me que não demoraria muito a descascar, daí ter pensado no vinil.

Cumps

Boas amigo,

Eu quando parei o carro para pintar, pedi ao pintor para me pintar o simbolo de trás em preto matte e tambem me vieram com essa história... Que aquilo ia descascar e que a tinta não agarra e não sei o quê... Agarrei e pintei eu com spray.. Meti primário e pintei... Está impek!

Na frente fiz o mesmo e está optimo ehehe
Abraço

Me likes!
Boas mod's!

Thanks :)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Assim de modos que sem novidades.....

Apenas uma pequena manutenção..
Foram substituidos os vedantes da bomba injectora pois estava com uma pequena fuga...
Trabalho realizado por um user deste forum ao qual agradeço desde já...

Para a próxima semana estará uma grande mod a chegar... :D:D

Um Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Assim de modos que sem novidades.....

Apenas uma pequena manutenção..
Foram substituidos os vedantes da bomba injectora pois estava com uma pequena fuga...
Trabalho realizado por um user deste forum ao qual agradeço desde já...

Para a próxima semana estará uma grande mod a chegar... :D:D

Um Abraço



O que é que aí vem????????? :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Assim de modos que sem novidades.....

Apenas uma pequena manutenção..
Foram substituidos os vedantes da bomba injectora pois estava com uma pequena fuga...
Trabalho realizado por um user deste forum ao qual agradeço desde já...

Para a próxima semana estará uma grande mod a chegar... :D:D

Um Abraço

Boas,

Conseguiste por a bomba a ponto? Notaste alguma diferença?

Cumprimentos
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Boas,

Conseguiste por a bomba a ponto? Notaste alguma diferença?

Cumprimentos

Ela ainda nao ficou bem bem a ponto, mas já está melhor do que estava....
A ver se hoje faço um log e depois posto aqui para ver a diferença...
Noto que a rotação desce um pouco mais rapidamente e sinto o carro com um pouco mais de força, mas no dyno confirmaram-me que ainda a tinha um pouco atrasada...

Abraço.

Já resolveste o teu?
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Ela ainda nao ficou bem bem a ponto, mas já está melhor do que estava....
A ver se hoje faço um log e depois posto aqui para ver a diferença...
Noto que a rotação desce um pouco mais rapidamente e sinto o carro com um pouco mais de força, mas no dyno confirmaram-me que ainda a tinha um pouco atrasada...

Abraço.

Já resolveste o teu?

Ainda não... Não consigo arranjar um mecânico que me ajuste a bomba sem me cobrar "couro e cabelo"... passam logo para a possibilidade de troca da mesma e os meus mecânicos habituais não se sentem à vontade para ajustar o ponto.

Entretanto vou tratar de tirar o catalizador e panela central (tem o miolo partido, só por isso, mas se ficar a fazer mt barulho lá terei que aumentar o investimento) ainda esta semana. Acho que alguns dos problemas que tenho com o lag do turbo pode ter a ver com o cat entupido... A ver vamos. Alguém tem feedback desta situação?

Já agora fica o pedido... alguém conhece um mecânico e/ou user perto de Felgueiras/Porto que esteja à vontade para ajustar a bomba?

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Ainda não... Não consigo arranjar um mecânico que me ajuste a bomba sem me cobrar "couro e cabelo"... passam logo para a possibilidade de troca da mesma e os meus mecânicos habituais não se sentem à vontade para ajustar o ponto.

Entretanto vou tratar de tirar o catalizador e panela central (tem o miolo partido, só por isso, mas se ficar a fazer mt barulho lá terei que aumentar o investimento) ainda esta semana. Acho que alguns dos problemas que tenho com o lag do turbo pode ter a ver com o cat entupido... A ver vamos. Alguém tem feedback desta situação?

Já agora fica o pedido... alguém conhece um mecânico e/ou user perto de Felgueiras/Porto que esteja à vontade para ajustar a bomba?

Abraço

mesmo assim a solução nao deveria ser mudar a bomba mas sim reparares a que tens... Porque não vais a uma bosch car service? pedes eles mudam-te os vedantes e metem logo a bomba a ponto, julgo eu.. Sempre ficas descansado..
Podes estar a vontade que sem catalizador o teu carro não vai fazer barulho... :):)

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

mesmo assim a solução nao deveria ser mudar a bomba mas sim reparares a que tens... Porque não vais a uma bosch car service? pedes eles mudam-te os vedantes e metem logo a bomba a ponto, julgo eu.. Sempre ficas descansado..
Podes estar a vontade que sem catalizador o teu carro não vai fazer barulho... :):)

Abraço

Pois, lá terá que ser, eu é que queria experimentar a tal hammer mod primeiro, mas já agora, a substituição dos vedantes e afinação da bomba ficará por quanto na bosch? A substituição da correia de distribuição interfere com esta afinação da bomba? É que se assim for aguento mais uns tempos e faço tudo na altura...

O cat já sabia que não faz barulho sem ele, mas e a panela do meio? Na casa de escapes disseram que iria ficar com "ronco" mais grave, mas nada de especial.
Outro receio é a inspecção, pois não sendo possível por um tubo na panela, vai ficar a faltar ali qualquer coisa. Disseram-me na mesma casa que eles, inspectores, não ligam muito a isso, que eles implicam é se estiver a deitar muito fumo preto...

Desculpa lá estar a aproveitar o teu tópico. Nem estava a reparar bem no que estava a fazer! Prometo que não volto a chatear :D:D
Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Pois, lá terá que ser, eu é que queria experimentar a tal hammer mod primeiro, mas já agora, a substituição dos vedantes e afinação da bomba ficará por quanto na bosch? A substituição da correia de distribuição interfere com esta afinação da bomba? É que se assim for aguento mais uns tempos e faço tudo na altura...

O cat já sabia que não faz barulho sem ele, mas e a panela do meio? Na casa de escapes disseram que iria ficar com "ronco" mais grave, mas nada de especial.
Outro receio é a inspecção, pois não sendo possível por um tubo na panela, vai ficar a faltar ali qualquer coisa. Disseram-me na mesma casa que eles, inspectores, não ligam muito a isso, que eles implicam é se estiver a deitar muito fumo preto...

Desculpa lá estar a aproveitar o teu tópico. Nem estava a reparar bem no que estava a fazer! Prometo que não volto a chatear :D:D
Abraço

Olha amigo, eu acho que não te ficará nada de outro mundo... mas se quiseres reparar a bomba injectora ai é que é a doer só a mudança de vedantes não... Só precisas de tirar a parte de cima da bomba não é preciso mudar a correia de distribuição... Mesmo sem a panela do meio so se deve ouvir o barulho roco quando fores em altas porque a andares normal não vai sentir nada disso...

Abraço, estás á vontade o forum serve para isto mesmo...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Ok, obrigado.
Posta os logs à bomba assim que os tenhas então.

Abraço
 
Back
Top