[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

agora sim, esta muito melhor ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

sempre gostei das sportec, normalmente precisam de 19", mas neste ficam bem assim ;)

agora cola isso no chão para dar outra vida à coisa, poe a mala US nem que faças proposta ao aga lol, poe as opticas US como do pedro dani e fica no ponto ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

a quase que me convencem a comprar um b5 que ali esta a venda, pena ser tdi :assobio:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

sempre gostei das sportec, normalmente precisam de 19", mas neste ficam bem assim ;)

agora cola isso no chão para dar outra vida à coisa, poe a mala US nem que faças proposta ao aga lol, poe as opticas US como do pedro dani e fica no ponto ;)


Obrigado pelo teu comentário João.

Sim sem duvida que tenho de o baixar mais porque com a colocação das 18' ele subiu um pouco.. Com 16' ele estava baixinho mas agora parece que cresceu...
A mala US? não sei até que ponto iria ficar bem, deixa-me reticente porque as nossas matriculas são feias que doi...

Estas opticas que eu tenho são novas nem 1 ano têm, para as meter como do pedro dani deviam ser mesmo originais US..

Agora vai é levar yellow paint nos FN. :) ainda tenho de ver se fica bem porque não tenho a certeza...

A minha duvida ainda está na cor das jantes, se mantenho ou se mudo...

Um abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

ficou mesmo brutal e mesmo baixar isso e fica ainda mais brutal.

as dicas que o german deu entao ficava um estrondo.

ps: aquele bora ta muito fixe.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

ficou mesmo brutal e mesmo baixar isso e fica ainda mais brutal.

as dicas que o german deu entao ficava um estrondo.

ps: aquele bora ta muito fixe.

Obrigado Urban, sabes que o meu carro estava bem baixo com as 16' mas agora com estas acabou por subir... nada que uma chave não resolva mas provavelmente só lá para a proxima semana.

O Bora é o mesmo que já coloquei umas páginas atrás numa PS que fiz...

Quando tiver tempo irei fazer mais uma com este bora e mais 1 ou 2 carritos.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Impecável, as sportec ficam aí tão bem.. :D

Boa viagem para os Allgarves :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

se fosse meu mantinha a cor das jantes... a mudar, (se fosse eu) mudava para antracite matte ;)
 
Back
Top