[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// AJUDA Precisa-se

Resultado mais que esperado, qualidade de fotos ZERO...


Agora só lá para sábado ou Domingo, porque vou de férias até aos algarves uns dias...

x.jpg

29052012-1.jpg

29052012006.jpg

29052012004.jpg

29052012002.jpg

29052012.jpg

:D

Faltam-me os centros, mas nada que não se resolva, até arranjar os originais da Sportec vou arranjar uns iguais ás jantes de origem só mesmo para desenrascar pois sem centros é horrivel.

Precisa obviamente de baixar MAIS á frente e mais um bocadinho atrás

Um ABraço a todos!

Amanhã alinhar a direcção como manda a lei e KLM durante uns dias.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Tal como eu previa, ficou espectacular!!! :twisted:

Essas são umas das jantes que eu mais gosto de ver no modelo B5!!! :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

ao fim de tanta espera ca estao elas no JZ ficam msm bem ricardo mas a altura tem k ser ajustada
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Coisa linda! Esse B5 ficou algo de fantastico!

Precisa da grelha de capot S4, e não é preciso mexer mais na frente!

;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

lindo mesmo.
gostei do resultado.
parabens
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Esta muita fix..........

Tu a pores as tuas e eu a tirar as minhas :lol:

Mas por pouco tempo ;) ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

ao fim de tanta espera ca estao elas no JZ ficam msm bem ricardo mas a altura tem k ser ajustada

Obrigado bruno, podes crer estava dificil, mas já estão no sitio!

Abraço

Coisa linda! Esse B5 ficou algo de fantastico!

Precisa da grelha de capot S4, e não é preciso mexer mais na frente!

;)

Obrigado Amigo, sim de facto agora necessita de uma grelha para acompanhar o resto. Na frente ainda falta baixar mais porque está muito alto... :)

Abraço
lindo mesmo.
gostei do resultado.
parabens

Obrigado Rafa...

PS: Obrigado tambem pela tua PM.

Esta muita fix..........

Tu a pores as tuas e eu a tirar as minhas :lol:

Mas por pouco tempo ;) ;)

Então sempre as mandas-te reparar? Eu tambem lá para setembro estou a pensar em fazer isso ás minhas... Tambem quero ver se têm algum empeno!

Um Abraço

Ficou bombastico, mesmo muito bom,parabens!!!
Abraço da madeira

Sent from my a5 using Tapatalk

Obrigado Sr. Rui, mas ainda está a anos de luz da B6_Island.

Um abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Muito bem! Gostei bastante! Também quero umas sportec!:D

E como se comporta o B5, em termos de andamento/conforto/consumos...?
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Muito bem! Gostei bastante! Também quero umas sportec!:D

E como se comporta o B5, em termos de andamento/conforto/consumos...?


Não queiras... :) :):) não prestam... NOT! :D

Sinceramente, a nivel de conforto, parece-me igual ou até um pouco melhor. A passar nos mesmos sitios de sempre parece que sinto menos os buracos... Mas tambem ainda nem 24hrs andem com ele.
Andamento não puxei ainda pelo carro, mas ha.de ter alguma quebra certamente, é um diametro e largura maior, mais atrito e depois o peso das jantes.
Consumos, sinceramente parece-me igual, fiz hoje o trajecto para o trabalho cerca de 50klms e parecem-me bem, mas como esta madrugada vou para os Algarves e dá para ter uma noção dos consumos.

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Sinceramnete ficou very very nice :lol: Só eu é que não tenho umas coisitas dessas possa :'( Mas quando vier acho que vem um pouco maior o meu charuto é que é capaz de não gostar ahahah mas jantes estão escolhidas :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Não queiras... :) :):) não prestam... NOT! :D

Sinceramente, a nivel de conforto, parece-me igual ou até um pouco melhor. A passar nos mesmos sitios de sempre parece que sinto menos os buracos... Mas tambem ainda nem 24hrs andem com ele.
Andamento não puxei ainda pelo carro, mas ha.de ter alguma quebra certamente, é um diametro e largura maior, mais atrito e depois o peso das jantes.
Consumos, sinceramente parece-me igual, fiz hoje o trajecto para o trabalho cerca de 50klms e parecem-me bem, mas como esta madrugada vou para os Algarves e dá para ter uma noção dos consumos.

Abraço

ALLgarve! A crise é lixada!:p

Então depois não te esqueças de colocar aqui o feedback...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// SPORTEC 18' already ON pag.40 spy photos

Sinceramnete ficou very very nice :lol: Só eu é que não tenho umas coisitas dessas possa :'( Mas quando vier acho que vem um pouco maior o meu charuto é que é capaz de não gostar ahahah mas jantes estão escolhidas :D

Obrigado Bruno, mas hás-de ter, eu tambem andei quase 1 ano com o carro "pronto" e de jantes 16'.
Mas andei a escolher bem as jantes e a ver medidas, e certamente que fiz a escolha mais acertada pelo menos na minha opinião, a trocar estas jantes só por umas BBS LM ou assim!
Vais para outra medida? BRUTO!!

Quero é ver isso!

Um abraço

ALLgarve! A crise é lixada!:p

Então depois não te esqueças de colocar aqui o feedback...


Não percebi amigo!

Ok, depois deixo aqui a posta!:)
 
Back
Top