[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

boas meus amigos.

esse fim de semana estive a me meter em uma nova aventura. :)

p2702101813y.jpg


p270210181301.jpg


isso irei mudar para ficar com mais alguns burros. :twisted:

p2702101827.jpg


abraços
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

eprom ja foi comprada agora estou a espera da entrega. vamos ver como ira ficar o B5

abraços
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

Esperas conseguir o quê com isso?
Estou curioso com essa mod!!!
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

conseguir 115 cv. o meu é de 90cv e muita pesquisa no forum dos vizinhos espanhoes aprendi que o modelo do meu é so trocar a eprom para conseguir 115-120 cv.

indicaram um user no ebay e fui pesquisar para aprender se nao iria dar problemas ao trocar isso, e garantira-me nao haver problemas. mais que isso so mesmo repro e alterações de algum componentes do motor.

espero que fique como quero

abraços
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7


mais para essa aventura nao ia arriscar sem ter outra centralina. caso algo de errado volto com a outra de 90cv.
mais pelo o que pesquisei nada pode dar errado é simples de fazer e nao oferece qualquer perigo de queimar outro componente da centralina.

:)
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

O meu carroço tb é de 90 Cv, se isso aprovar, vou querer falar contigo!
 
Last edited:
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

combinado. essa eprom ja nao é a de origem é de 110cv. mais quem a trocou pensava que isso era de soldar, entao deve ter dado calor em demasia e queimado qualquer componente da eprom, dai o carro me tremer tanto. no final aquilo é apenas de encaixar.
quem nao sabe ta quieto.
eu tambem nao sabia mais ao menos dei-me o trabalho de pesquisar e aprender em relaçao a isso..

o que a paixao nao faz :)
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

conseguir 115 cv. o meu é de 90cv e muita pesquisa no forum dos vizinhos espanhoes aprendi que o modelo do meu é so trocar a eprom para conseguir 115-120 cv.

indicaram um user no ebay e fui pesquisar para aprender se nao iria dar problemas ao trocar isso, e garantira-me nao haver problemas. mais que isso so mesmo repro e alterações de algum componentes do motor.

espero que fique como quero

abraços

Quando faze-mos isso ao meu???????;););)
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

eu prefiro fazer 1 no meu. no caso de der barraca nao estragar a centralina de ninguem, somente prejuizo para mim.

confesso que estou aprendendo muita coisa em relaçao a centralinas e repros com essa mod.
e caso tenha sucesso na mod, com o maior prazer que dou o contracto do user que me vendeu essa eprom, para os amigos aqui do forum poderem fazer a mesma aventura. :twisted:
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

eu prefiro fazer 1 no meu. no caso de der barraca nao estragar a centralina de ninguem, somente prejuizo para mim.

confesso que estou aprendendo muita coisa em relaçao a centralinas e repros com essa mod.
e caso tenha sucesso na mod, com o maior prazer que dou o contracto do user que me vendeu essa eprom, para os amigos aqui do forum poderem fazer a mesma aventura. :twisted:

Thaks. ;););)
 
Re: B5 em modificaçoes :) Aventura parte 2. p@g 7

se forem a aveiro penso que ele ja vai a bombar. e podemos trocar algumas ideias la.
gostei do teu projecto e tambem queria ve-lo ao vivo. :)

abraços
 
Back
Top