[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: desculpem pelo atraso

a tempos partiu-me o tensor e coloquei novo.. a vasculhar a qui no forum vi que podia ser da polia do alternador.. entao fui ver como aquilo andava. minha polia é fixa, nao é de embreagem. mais como sou teimoso tirei a correia fora e reparei um barulho estranho de rolamentos estragado. o mecanico disse-me que estava tudo correcto mais nao me convenci.

entao foi tudo fora.. :D :D

img042w.jpg


img041x.jpg

ja com as escovas fora..
 
Re: desculpem pelo atraso

coloquei os rolamentos novos dei uma limpeza a fundo e foi para o seu devido lugar.. ja esta pronto para fazer mais 200 mil quilometros :D :D
 
Re: B5 em modificaçoes :)

hoje chegou os apoios do motor. ja estao debaixo do capo. mais acho que vou abrir um DIY para mostrar melhor a troca.

quem sabe amanha ou quarta coloco fotos da ponteira nova do B5. :D
 
Re: B5 em modificaçoes :)

eu tenho um amigo ke tem um a4 tdi 90cv e a poli dele tmbem era fixa e partiu-lhe o tensor,depois meteu tudo novo e a correia ficou a fazer barulho entao eu pedi uma polie do alternador com embraiagem e meti-lha e ficou impecavel,mete tmbem uma
 
Re: B5 em modificaçoes :)

nuno zn disse:
eu tenho um amigo ke tem um a4 tdi 90cv e a poli dele tmbem era fixa e partiu-lhe o tensor,depois meteu tudo novo e a correia ficou a fazer barulho entao eu pedi uma polie do alternador com embraiagem e meti-lha e ficou impecavel,mete tmbem uma

Boas. tambem pensei nisso. e a minha correia faz um grilar em frio depois que o motor aquece ela deixa de fazer.. mais em pricipio a correia que é de uma marca fuleira. tenho de mandar vir uma em condiçoes.. :D
 
Re: B5 em modificaçoes :)

sim senhor tens jeito pa coisa :twisted: bota ai umas fotos do aviao e continuaçao de boas mod mas com fotos claro. :twisted:
 
Re: B5 em modificaçoes :)

ja estou para colocar isso a alguns dias e aqui vai..

moto serra e martelo.. :D

hpim1731.jpg


um tubo maior e 2 pingos de solda.

hpim1732.jpg


ja parece estar mais bonito :lol:

hpim1733cpia.jpg


assim ja acabado e tudo bem feito como manda o manual.

hpim1735.jpg


assim ja gosto

hpim1736.jpg


e como ja andava todo sujo aproveitei para destruir o resto :twisted:

hpim1737l.jpg


hpim1738.jpg


em uma hora ja rolava na estrada de novo.. :twisted:
 
Re: B5 em modificaçoes :) pag3

a minha ida a braga deixou-me um pouco alucinado :D

na segunda coloquei a ponteira e mais algumas coisas.

na quarta coloquei novas jantes em 17- 225/45/17 falta é as fotos que depois com mais calma coloco.

fiquei foi 1 pouco desanimado, o pneu raspa na cave de roda e ontem quase ranquei o para-lamas fora, ele pegou na beira e dobrou tudo. tive sorte foi que eu estava estacionando senao bem que rasgava o pneu.
 
Re: B5 em modificaçoes :) pag3

Rafa. disse:
a minha ida a braga deixou-me um pouco alucinado :D

na segunda coloquei a ponteira e mais algumas coisas.

na quarta coloquei novas jantes em 17- 225/45/17 falta é as fotos que depois com mais calma coloco.

fiquei foi 1 pouco desanimado, o pneu raspa na cave de roda e ontem quase ranquei o para-lamas fora, ele pegou na beira e dobrou tudo. tive sorte foi que eu estava estacionando senao bem que rasgava o pneu.


:eek: :eek: :eek:
 
Re: B5 em modificaçoes :) pag3

Rafa. disse:
a minha ida a braga deixou-me um pouco alucinado :D

na segunda coloquei a ponteira e mais algumas coisas.

na quarta coloquei novas jantes em 17- 225/45/17 falta é as fotos que depois com mais calma coloco.

fiquei foi 1 pouco desanimado, o pneu raspa na cave de roda e ontem quase ranquei o para-lamas fora, ele pegou na beira e dobrou tudo. tive sorte foi que eu estava estacionando senao bem que rasgava o pneu.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

agora tens é que tirar umas fotos a essa traseira e as jantes novas :twisted: :twisted:
 
Re: B5 em modificaçoes :) pag3

exactamente :p

mais fotos são precisas para comentar :twisted:

isso da cava da roda é que foi mesmo :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top