[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

o material quase novo que ira para o lugar do velho tecto.

descupem a qualidade foi tirada do tel.

06112010014.jpg

06112010016.jpg


estou mortinho para ver aquelas luzes todas a funcionar.
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

em relação ao tecto pk não compras um ja completo restyling no eby?? ja os vi a 150€
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

Agora já vai tarde... :)

Bem esse b5 tá a ficar com um andamento.. e o rebaixamento?
Parabéns pela máquina, já tens aí umas MOD's muito porreiras e trabalhosas. Boa continuação
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

Rafa powa !! Força nisso ! :twisted:

Ele voltou e ainda mais furioso ... ó Lena tem cuidado se não o home ainda vai parar ao hospital !! :p:p :p
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

em relação ao tecto pk não compras um ja completo restyling no eby?? ja os vi a 150€

na minha ideia esse ja era do restyling. entao estou engado.

esse cinza escuro é do que? do pre-restyling? ate podia ter o comprado no ebay. mais para voce ter a noçao, esse ja esta sendo dificiu e tenho o outro carro perto. imagina se nao o tivesse? nunca mais colocaria o tecto a funcionar como OEM. :)
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

Rafa powa !! Força nisso ! :twisted:

Ele voltou e ainda mais furioso ... ó Lena tem cuidado se não o home ainda vai parar ao hospital !! :p:p :p

voltei. acredita que voltei e num espaço de 2 meses ja mudei muita coisa. quando tiver pronto coloco fotos de todas elas. ate um para-brisas novo coloquei para depois se tivesse de trocar nao estragar o tecto. lool
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

obrigado a todos. vai ficar mt bom vai. e ainda melhor quando é conseguido pelas nossa proprias maos.
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

Rafa powa !! Força nisso ! :twisted:

Ele voltou e ainda mais furioso ... ó Lena tem cuidado se não o home ainda vai parar ao hospital !! :p:p :p

Quem vai parar ao hospital sou eu, com certeza.... Quem achas que lhe dá apoio psicologico???? ;D Sou eu claro...
Sem o meu incentivo ele não conseguia as coisas tão depressa!!!!
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

Quem vai parar ao hospital sou eu, com certeza.... Quem achas que lhe dá apoio psicologico???? ;D Sou eu claro...
Sem o meu incentivo ele não conseguia as coisas tão depressa!!!!

Mai_nada :D :D :D

p.s.- Depois quero ver isso tudo ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. limpeza. p@g 15

ja a muito tempo k nao coloco aqui as novidades. tenho de tirar fotos delas todas. lool.
fica aqui algumas

antes
16022011003.jpg


depois
16022011.jpg

16022011001.jpg


ja a muito que queria fazer isso mais o tempo nunca deixa. essa semana estou de ferias entao foi esta que tinha de fazer.
limpar admiçao e limpeza ao turbo.

ja tirei as medidas para colocar um outro maior, mais para ja fica esse pequeno. lool
15022011003j.jpg

15022011001.jpg


nunca pensei que isso estivesse assim.
15022011.jpg

15022011004.jpg


e ainda ficou uma noite mergulhada na gasolina para tirar outro tanto que estava la agarrado.

ficou mais solta. amanha vou buscar a junta cega para nao voltar a ficar nesse estado.
 
Re: B5 em modificaçoes. limpeza . p@g 15

Nem mais isso é só peso man !! :D

Chave mai_linda gosto ... pk será ?? :assobio:

 
Back
Top