[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes :) madeira off. pelicula carbono on p@g 12

boas. peço desculpas por nao actualizar mais isso. nao tenho mesmo tempo.

hoje arranjei esse tempinho para colocar umas coisa que vao alterar um pouco o b5

dscf1053g.jpg

dscf1055b.jpg

fotografia0010.jpg

fotografia0011.jpg

fotografia0012.jpg


os difusores do ar ja os tenho a 2 semanas.
a grelha S4 OEM chegou na terça feira.
e espero amanha ter o teto todo em preto do S4. vou logo cedo tira_lo.

quando tiver fotos de tudo colocado meto elas aqui juntamente com outras mods que ja fui fazendo e que nao coloquei fotos. :)

abraços

Não ponhas ... vai ficar tudo mal ... :D :D
 
Re: B5 em modificaçoes. mods estetica. p@g 13

ventiladores iluminados e grelha s4 ha ai bom gosto no b5
agora isso montado para vermos
abraço
 
Re: B5 em modificaçoes. mods estetica. p@g 13

grandes mods rafa. e para quando um choques s4?: twisted:
bota fotos com tudo no sitio.
 
Re: B5 em modificaçoes. mods estetica. p@g 13

Belas mod's, esperamos pelas photos do resultado final. ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. mods estetica. p@g 13

Belas mod´s sim sr amigo Rafa.
Ainda nao tinha visto esse carbono nos trim´s...
Ta a ficar mt porreiro o teu sedan.
 
Re: B5 em modificaçoes. mods estetica. p@g 13

obrigado a todos pelos comentarios.

as fotos vao ficar para a outra semana. hoje fui tirar o interior para colocar no meu. trouxe tudo. estalaçao electrica e tudo. falta montar e colocar tudo a funcionar. entretanto ja ando a perquisar preços para alterar alguns parametros que nao gosto. aproveito que se vai mexer e troca-se tudo. lool

a grelha esta linda mesmo. adorei o resultado. fotos para a semana
 
Re: B5 em modificaçoes. mods estetica. p@g 13

obrigado a todos pelos comentarios.

as fotos vao ficar para a outra semana. hoje fui tirar o interior para colocar no meu. trouxe tudo. estalaçao electrica e tudo. falta montar e colocar tudo a funcionar. entretanto ja ando a perquisar preços para alterar alguns parametros que nao gosto. aproveito que se vai mexer e troca-se tudo. lool

a grelha esta linda mesmo. adorei o resultado. fotos para a semana

Cà estaremos para ver o resultado dessa novas mod's amigo!8)
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD p@g 14

boa noite pessoal.

essa semana esta sendo para mim a semana do stress. os bons negocios tb dao uma trabalheira enorme.
a minha maior mod feita por mim e nao podia deixar passar nenhum promenor. dai o STRESS.

dscf1149z.jpg

redimenc.jpg

redimencionado.jpg


a instalaçao do plafonier foi mais facil do que pensei. consegui descobrir a funçao de cada fio com ajuda de um programa onde mostra o esquema electrico do carro todo. uma confusao enorme digo-vos ja.
o meu maior problema foi o tecto de abrir. estive quase a desistir e nunca mais o tejadilho iria abrir. mais como sou teimoso voltei ao lugar de onde tudo começou e retirei o motor do tejadilho pois a fixa é muito diferente e nao havia maneira de fazer a ligaçao..
voltei para a minha pequena oficina, onde é so fios por todo lado que ate troco os olhos. :) e atravez das pontas de vios consegui fazer a ligaçao para ter a certeza que iria funcionar e a magia foi feita aquilo trabalha com o plafonier.
estava acontecendo tudo muito simples. foi entao que vi que o motor nao encaixa no suporte do tejadilho. soluçao: trazer tudo, estrutura do tejadilho vidro e tudo. essa é a unica hipotese de ter tudo a funcionar na perfeiçao OEM.

desculpa o desabafo mais acreditem que a noite passado nem dormi, sempre a acordar a pensar que nao iria conseguir ter o carro a maneira.

fotos de todo material no fim da grande mod.

abraços
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

ganda trabalhao rafael. e fotos de tudo no sitio? so tu mesmo para desmontares o carro todo dessa maneira..
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

ganda trabalhao rafael. e fotos de tudo no sitio? so tu mesmo para desmontares o carro todo dessa maneira..

sabes que comigo nao ha espinhas. ainda bem que vou colocar outras pois as quartelas de tras partiram todas. estavam secas com o sol e nao ouve outro jeito.
vamos ver se correr bem sabado a noite tenho isso a bombar. amanha vai ser ate as tantas para montar tudo.
 
Re: B5 em modificaçoes. A GRANDE MOD. p@g 14

sabes que comigo nao ha espinhas. ainda bem que vou colocar outras pois as quartelas de tras partiram todas. estavam secas com o sol e nao ouve outro jeito.
vamos ver se correr bem sabado a noite tenho isso a bombar. amanha vai ser ate as tantas para montar tudo.
entao força nisso. pois esse b5 tb ta a ficar poderoso. :twisted:
 
Back
Top