B5 corta a 150 Km/H

Johny Bravesss disse:
explica lá isso melhor pah :D

O sensor (sonda,filamento ...) k leva dentro do medidor sendo bosch é de encaixe enquanto que no da pierburg não é de sair ...

Mesmo os Bosch dão para reparar ,entregas o teu e eles entregam-te outro . Apesar que já houvi falar que os Pierburg vão acabar e vão ser substituidos ,pelos Bosch de vez .
 
a minha b5 acontece o mesmo xega aos 180-190 kmh e safe-mode, liguei vag-com e deu erro pressao a mais no turbo :roll:
 
moreira disse:
a minha b5 acontece o mesmo xega aos 180-190 kmh e safe-mode, liguei vag-com e deu erro pressao a mais no turbo :roll:
A mim aconteceu-me o mesmo, e era a ficha da maf que estava partida e não prendia os terminais.
Provalvelmente não tem pressão a mais, a admissão é que não é feita controladamente.
 
Back
Top