B5 corta a 150 Km/H

Johny Bravesss disse:
fdx nao consigo resolver o problema

fdx entao vou trocar esta

Tão mas isso continua a acontecer ou foi um caso isolado?????

O meu carro em 3 anos de uso entrou em safe mod 2x a unica coisa em comum era nesses dias tar um frio brutal... mas nada de tubos routos etc e até ´´a data nunca tive prob's...
 
Santinhos disse:
Tão mas isso continua a acontecer ou foi um caso isolado?????

O meu carro em 3 anos de uso entrou em safe mod 2x a unica coisa em comum era nesses dias tar um frio brutal... mas nada de tubos routos etc e até ´´a data nunca tive prob's...


:eek: :eek: :eek:


:p :p :p
 
Nada melhor do que faz~e-lo entrar novamente em safe e vag-com com ele, mas pelo aspecto do cadáver, deve ser maf. :D
Vá lá não desanimes :lol:
 
Johny Bravesss disse:
Boas pessoal á pouco vinha na auto-estrada e quando cheguei aos 150 Km/h fez tipo um corte,que poderá ser?

Foi por tu teres passado dos 150!!! :D :D :D

A solução para isso é n andares na auto estrada ou então não passares dos 150 :p :p :p

Fora de brincadeira, vag-com com ele! se necessitares eu tenho :twisted:
 
powerman disse:
Nada melhor do que faz~e-lo entrar novamente em safe e vag-com com ele, mas pelo aspecto do cadáver, deve ser maf. :D
Vá lá não desanimes :lol:

já falei com o gajo que me vendeu a maf da bosch e vai ser trocada por uma pieburg,vamos ver se continua

Eu disse:
Foi por tu teres passado dos 150!!! :D :D :D

A solução para isso é n andares na auto estrada ou então não passares dos 150 :p :p :p

Fora de brincadeira, vag-com com ele! se necessitares eu tenho :twisted:

120Km/h isso é para menins mano :D eu tambem tenho vag mas nao acusa nada :S
 
Queres melhor que bosch?

Não há!!

Se não dá nada na centralina então não deve ser geometria porque normalmente dá erro na N75.
 
Johny Bravesss disse:
lol eu é que ja nao percebo nada é bosch pieburg ou pieburg é outra marca?


Pierburg é outra marca ... mas tenho visto muito pessoal a meter dos ditos : "After Market " :roll:

Na volta os xinos já os vendem tambem ! :p :p :p
 
Rcmatias disse:
Lol, Pieburg é outra marca ;)

lol eu bem quem disse ao gajo que me vendeu para trocar por uma bosch pierburg e ele disse mas nao há pierburg é outra marca lol afinal ele tinha razao :D

the fox disse:
Pierburg é outra marca ... mas tenho visto muito pessoal a meter dos ditos : "After Market " :roll:

Na volta os xinos já os vendem tambem ! :p :p :p

nao me admira nada entao a nossa é igual á dos gt tdi?
 
Johny Bravesss disse:
lol eu bem quem disse ao gajo que me vendeu para trocar por uma bosch pierburg e ele disse mas nao há pierburg é outra marca lol afinal ele tinha razao :D

nao me admira nada entao a nossa é igual á dos gt tdi?


Se não estou em erro é Bosch , o sensor sai á parte ...
 
Back
Top