[A4 B5] [B5] A4 Avant Sport - AJUDA P.5

Estado
Not open for further replies.
obg pela dica...na folga ja vou tratar disso!

em relaçao a carrinha, nao tenho intençao de gastar 6mil€ nela :p longe disso....esse foi o valor que comentei uns posts atras, porque me disseram que era preferivel pegar em 10mli€ e comprar uma em melhor estado...como a minha custou pouco mais de 4mil€...sobram-me 6mil€ para a poder meter no mehor estado que poder. nao me arrependo de a ter comprado, longe disso, assim prefiro.

é que mesmo dando 10mil€ por uma, ha sempre algumas coisas a fazer, é mais algum dinheiro que se gasta, so em revisoes na minha ja gastei pouco mais de 1mil€....dinheiro que teria que gastar com outra qualquer.

tb espero ter sorte com a carrinha, ate ao momento tem corrido tudo bem, ja fiz quase 10mil km's com ela e nenhum problema a apontar. mas sorte é algo que precisamos de ter com qualquer carro, sejam eles usados com 2 anos ou com 20 anos...ate novos é preciso ter sorte, ha sempre algumas unidades problematicas que passam maior parte do tempo nas garantias.

obg pela vossa ajuda.

cumprimentos
 
tb nao é o caso :D quero gastar mas nao tanto.

mods na minha optica so preciso de jantes e suspensao...jantes ja tenho RH ZW1
a suspensao vira depois que legalizar as medidas que quero....tb ja tenho os pneus...so falta disponibilidade para ir a LTA.

depois mais la para a frente irei meter as saias laterais do S4...e talvez os farois e choques dor restyling...quando algum infeliz me bater nos que tenho :p

gostava de meter outros bancos...nao gosto muito de bancos em pele...so se surgir uma boa opurtunidade.
 
boas

as rodinhas no seu estado actual...com 2 abas novas, o set neste momento esta 9jX17 + 9.5jX17
os pneus sao Dunlop 215/40R17

dsc00231e.jpg
 
tb nao é o caso :D quero gastar mas nao tanto.

mods na minha optica so preciso de jantes e suspensao...jantes ja tenho RH ZW1
a suspensao vira depois que legalizar as medidas que quero....tb ja tenho os pneus...so falta disponibilidade para ir a LTA.

depois mais la para a frente irei meter as saias laterais do S4...e talvez os farois e choques dor restyling...quando algum infeliz me bater nos que tenho :p

gostava de meter outros bancos...nao gosto muito de bancos em pele...so se surgir uma boa opurtunidade.


E uns como os meus?.... :assobio:
 
hoje foi dia de testar as novas abas no sitio...

atras com 9.5jX17
dsc00238q.jpg

dsc00237u.jpg

dsc00232by.jpg

dsc00233s.jpg


a frente com 9.0jX17
dsc00235rd.jpg

dsc00236q.jpg

dsc00234oe.jpg


ficaram mesmo onde queria...atras sai uns poucos mm's e a frente fica mesmo a face...embora as fotos nao seja bem ilustrativa, mas como tem que levar um espaçador de 5mm a frente, vai ficar mesmo mesmo onde quero tanto as da frente como as de tras....se tiver que levar um toque mais acentuado no camber...melhor ainda!
 
obvio que nao é com estas que vou legalizar a medida que quero...

os pneus nao vao tao cedo para o sitio, primeiro tenho que ver se arranjo umas R17 mais estreitas para legalizar a medida...de preferencia emprestadas, ja que vao servir apenas para esse efeito :p senao passo a vida a montar e desmontar pneus das jantes.

ainda vai demorar um pouco ate começar a andar com elas, tenho outras prioridades, e so as vou montar quando legalizar a medida 215/40R17.
 
estas-te a referir as jantes?

ainda nao sei, mas penso que nao...o pneu 215/40 em 9.5j vai ficar generosamente esticado, logo vai ficar a rodar dentro da cava.

a frente vou ter que cortar um pouco o plastico das cavas, quando virei a direcçao a jante bateu dentro no plastico.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top