Aviso sonoro da temperatura

Olha... Eu, queria tirar esse apito!... :p

Não faz sentido nenhum que só por estar 4º na rua aquela merd@ comece a apitar e a piscar!...

Ainda por cima, faz o meu carro e na minha carrinha!... :'(
 
Quando entra na reserva faz barulho.
Penso que se desligares a bateria esperares e voltares a ligar ele desprograma-se, pelo menos aconteceu isso comigo.
Na minha zona é extremamente húmida e com esse sinal sonoro podemos estar mais alerta para a piso escorregadio devido a formação de gelo na estrada.
 
Quando entra na reserva faz barulho.
Penso que se desligares a bateria esperares e voltares a ligar ele desprograma-se, pelo menos aconteceu isso comigo.
Na minha zona é extremamente húmida e com esse sinal sonoro podemos estar mais alerta para a piso escorregadio devido a formação de gelo na estrada.
com o VAG não encontras nenhuma opção para ativar isso?
 
como sou leigo não sei ao certo onde poderia estar essa opção, passei pelo ross tech e não me orientei também.
será no confort/conv ?!
 
depois de entrar no instruments apareceu o que está na imagem em anexo
aparece outside temperature com a opção de activo ou desativado
será que está desativado?
para activar tenho que alterar o 31001 para 31011?!
obrigado
 

Anexos

  • temp.jpg
    temp.jpg
    58,1 KB · Visualizações: 54
depois de entrar no instruments apareceu o que está na imagem em anexo
aparece outside temperature com a opção de activo ou desativado
será que está desativado?
para activar tenho que alterar o 31001 para 31011?!
obrigado
tens a temperatura exterior ativa no CB?
 
alterei o valor e fiz o teste
sai com o carro tavam 8º na voltinha do teste chegou aos 1.5º e não deu o aviso sonoro
vou continuar com este valor por alguns dias e dp volto a dar noticias
obrigado
abx
 
bons dias, hoje graças ás baixas temperaturas já deu para constactar que continua a não dar sinal sonoro visto ter ido dos +6º ate aos -2º.
obrigado pela ajuda se tiverem mais alguma ideia volto a testar e a dar conclusão
abraço
 
Back
Top