Aviso de pressão de óleo

Então pessoal, sou do Brasil.

Aqui não temos muitos Audis, é muito difícil encontrar mecânico com conhecimento em Audi.

Eu acabei de comprar um A4 1.8 T 2007 e estou com um 'problema'.



Quando eu coloco a chave do carro na posição on / acc, é exibida a tela:
[url]http://i42.tinypic.com/2luzwc5.jpg[/url] [/ img]

Só que depois dela o computador de bordo está mostrando "pressão de óleo" e depois "Switch Engine Off and Check Oil Level"

Mas eu não dei partida no carro, o motor está desligado!

Se eu ligar o motor, o aviso da "pressão de óleo' nunca aparece.

O nível do óleo está correto, eu não tenho ideia do que está acontecendo. Já andei mais de 1000 km com o carro.
 
Viva,

eu tive essa msg na minha B6 PD130, foi um susto que apanhei, mas achei estranho porque o carro não estava com nenhum trabalhar diferente. estava tudo igual.

No mecanico foi medido a pressão de oleo directamente no bloco e estava normal, substitui-se o sensor de pressão e ficou igual...

Resultado, como a carrinha é importada e provavelmente martelada, disseram-me que ao mexerem no quadrante pode ter resultado nesse erro, teria de levar um quadrante novo(usado)... mas como o dinheiro não abunda e o quadrante não é barato deixei andar... sensivelmente um mes depois...puff, desapareceu.... :)

Meu conselho, vai a um bom mecanico para te medirem a pressão de oleo mecanicamente (é um sensor com manometro que se mete no lugar do teu..) se tiveres pressão, aponta para electronica... penso eu...

Abraço
 
Oi Amazo!
tb sou do brasil, o problema de oleo aqui é bem comum! ( mas no caso dos b8 é o consumo que é o problema )
provavelmente voce esta com muito oleo ( se completou ) ou tem algum problema realmente mais serio!
Sinceramente falando, se seu carro é 2007 leve ate uma concessionaria audi e peça que vejam isso ( voce pode só fazer um orçamento ) que ja é melhor do que ficar levando em mecanicos que realmente nao tem ideia do que estao fazendo!
seu audi é importado ( via importacao direta )? achei estranho ele estar marcando em mph!
voce tem o carro faz muito tempo?
abs e boa sorte
 
Back
Top