Aviso da agua dos mija mija

Fui á Audi perguntar isso mesmo, e disseram-me que não existem depositos já com sensor, o sensor é instalado no sitiu proprio que o deposito tem!
Pelo menos foi esta que me venderam...:wow: Será verdade...?
Comprei o sensor, as fichas, e até os pinos para fazer o trabalho este fim de semana e adiantar mais o meu projecto...;)
Abraços...

ve se o sensor que tens se não é igual ao que la tens.... aproveita e faz um DIY
 
Fui á Audi perguntar isso mesmo, e disseram-me que não existem depositos já com sensor, o sensor é instalado no sitiu proprio que o deposito tem!
Pelo menos foi esta que me venderam...:wow: Será verdade...?
Comprei o sensor, as fichas, e até os pinos para fazer o trabalho este fim de semana e adiantar mais o meu projecto...;)
Abraços...

Sim, exacto, o sensor é vendido à parte...
Vais possivelmente encontrar um problema, o teu depósito actual não tem o local para colocares o sensor... terás de improvisar!
 
boas
já tentei ligar o pino 1 á massa e continua o erro!
algem sabe como o tirar de outra maneira
 
boas
já tentei ligar o pino 1 á massa e continua o erro!
algem sabe como o tirar de outra maneira

Boas, tens de ligar no pino nº 1 da ficha AZUL!
Se não apagou o erro vê melhor onde o ligas-te, verifica com um multimetro se te esta a chegar o negativo da massa ao pino...
No meu caso instalei mesmo o sensor, o sensor não é nada mais nada menos que 2 palhetas metalicas que ficam dentro do deposito, um dos fios de uma das palhetas vai a massa e o outro ao pino nº1. Com o contacto da agua nessas palhetas conduz o negativo até ao respectivo pino! É como o chant que se custuma fazer! ;)
 
poe ai o part number das peças:

Confirma:
7M0 919 376 - Sensor
8E0 955 465 a - Vedante
7M0 919 382 - O-ring

quais os pinos que compras-te?? É que acabei de ver que a A4 B6 tem exactamente os mesmos Part numbers para este efeito do A3 8L... lololo..
 
poe ai o part number das peças:

Confirma:
7M0 919 376 - Sensor
8E0 955 465 a - Vedante
7M0 919 382 - O-ring

quais os pinos que compras-te?? É que acabei de ver que a A4 B6 tem exactamente os mesmos Part numbers para este efeito do A3 8L... lololo..


Já só tenho o part number do sensor e confirma-se!
A caixa de ligação é: V7MO 973 202

Abraço...
 
eu cá tenho o mesmo problema... mas tenho sensor e nao aparece falta de agua !!!! :S
Será que tenho o Quadrante configurado??
já agora alguem tem o pinout do quadrante do A3 8L restyle ???
 
vamos ver novidades... apesar de não ter recebido o email.. vi por aqui no forum aquela situação que é identica.. mas ainda falando do sensor do oleo... já consegui anular esse aviso...

agora tenho outro problema...tenho uma luz laranja acesa e apita sempre que ligo o carro..... a reserva combustivel... essa é bem mais facil resolver....:p
 
Back
Top