Avisador de porta aberta não funciona

Neljoe....Tu tás lá :wink: :wink:

Saia um saco de produto para o homé á borliuxxx




ProBoarder disse:
2-B = 180eurios pelos vistos ;)

Como sabes?



PS: vou verificar o fusivel, e como não tenho jeito para a "bricolage", vou ter que desembolsar esse valor de certeza :(
 
lucianorato disse:
Paiol disse:
A mim correu bem porque o carro ainda estava na garantia!

A oficina diz que teve que levar uma fechadura nova porque o sistema estava enbutido nela.

Dai até ser verdade não sei... :roll:

180 Euris

Este Sr. é que disse ;) depois é só spam tá claro...


e pra mim nada?? dois katempos sff
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que se passa com o boost tem andado off??

E hoje o neljoe tbm meteu ferias!!

Opa isso é sempre simples, vais à oficina e mandas arranjar, se não depois começam com aquelas comversas que 80% do forum fica anhar, de pessoal de gravata e de joelhos, espelhos xpto,luzes nenon's e outras coisas... :p :p :p

E o katempo??
 
ProBoarder disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que se passa com o boost tem andado off??

Ó BBBOOOOOOSSSSTTTT VOLTA QUE TÀS PERDOADO

E hoje o neljoe tbm meteu ferias!!

Deve tár de ressaca do ultimo carregamento


Opa isso é sempre simples, vais à oficina e mandas arranjar, se não depois começam com aquelas comversas que 80% do forum fica anhar, de pessoal de gravata e de joelhos, espelhos xpto,luzes nenon's e outras coisas... :p :p :p

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E o katempo??

Dia 9:wink:
:wink:
 
Para quem tem o problema da indicação de porta aberta no CB após o carro ter estado ao sol é só aplicar uma boa dose de lubrificante liquido penetrante tipo "BALA" (foi o q eu usei) na fechadura que tem o problema (apenas as da frente pois têm o sensor incorporado) e voilá.

Comigo resultou na perfeição, quando já andava a pensar na substituição da fechadura toda.

Encontrei a solução na NET descrita por pessoal com o mesmo problema.

Cumps.
 
odracir disse:
Para quem tem o problema da indicação de porta aberta no CB após o carro ter estado ao sol é só aplicar uma boa dose de lubrificante liquido penetrante tipo "BALA" (foi o q eu usei) na fechadura que tem o problema (apenas as da frente pois têm o sensor incorporado) e voilá.

Comigo resultou na perfeição, quando já andava a pensar na substituição da fechadura toda.

Encontrei a solução na NET descrita por pessoal com o mesmo problema.

Cumps.

sem querer ofender ninguem acho que este tópico vai voltar a ter vida sexta-feira... :shock: :shock: :shock: :shock:
 
STronic disse:
odracir disse:
Para quem tem o problema da indicação de porta aberta no CB após o carro ter estado ao sol é só aplicar uma boa dose de lubrificante liquido penetrante tipo "BALA" (foi o q eu usei) na fechadura que tem o problema (apenas as da frente pois têm o sensor incorporado) e voilá.

Comigo resultou na perfeição, quando já andava a pensar na substituição da fechadura toda.

Encontrei a solução na NET descrita por pessoal com o mesmo problema.

Cumps.

sem querer ofender ninguem acho que este tópico vai voltar a ter vida sexta-feira... :shock: :shock: :shock: :shock:

Amigo Stronic, andas a calcar um campo muito perigoso :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top