Avisador de porta aberta não funciona

Ao abrir umas das portas de trás da minha carrinha não aparece a informação no CB que a mesma tá aberta e também não acende a luz no tejadilho.

Será algum sensor avariado? :roll: :roll:
Onde fica esse sensor?

Agradeço ajuda :wink:
 
Ya é o mais certo, ou entao ficou presso como já me aconteceu.

Olha lá bem pra porta ou onde ela entra na carroçaria e vê se tem uma peçinha preta que até tem uma forma tipo mola! carrega com a mão para ver se desprende se não tá mesmo avariada ;)
 
A mim já me aconteceu mas foi o contrário.

A porta do condutor desde que o carro fica-se ao sol directo dava sempre a indicação de porta aberta, o que era uma chatice porque as luzes do plafonier ficava sempre ligada (ok dá para desligar) mas as luzes que estão embutidas nas portas não.
 
A min acontece o mesmo, mas na porta do lado do condutor e é só quando o carro está ao sol é que faz.
Alguem me sabe dizer onde está esse sensor para eu ver se está com prisão ou se está mesmo avariado. :wink:
 
Epa normalmente é junto do pilar, aquilo não é dificil não ade ter lá mais nada assim a fazer de botão!

P.S.- Eu não conheço os carros mas todos os que vi até hoje é este sistema! Pode tambem estar do lado da porta.
 
A mim correu bem porque o carro ainda estava na garantia!

A oficina diz que teve que levar uma fechadura nova porque o sistema estava enbutido nela.

Dai até ser verdade não sei... :roll:
 
Paiol disse:
A mim correu bem porque o carro ainda estava na garantia!

A oficina diz que teve que levar uma fechadura nova porque o sistema estava enbutido nela.

Dai até ser verdade não sei... :roll:

180 Euris
 
São estes os erros que dá com o Vag-Com:

01562 - Right Rear Door
59-10 - Can´t unlock intermittent

01562 - Right Rear Door
61-00 - Won't De-safe


Help me??
 
Já percebi que pelo menos dos A3 é dentro da fechadura como disse o paiol!!

por isso posso estar enganado em relação ao que disse.
 
ProBoarder disse:
Já percebi que pelo menos dos A3 é dentro da fechadura como disse o paiol!!

por isso posso estar enganado em relação ao que disse.


as coisas que tu aprendes aqui... :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top