Avião USair numa avenida (Kennedy Blvd) em NJ..

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

ATT00001.jpg

ATT00002.jpg

ATT00003.jpg

ATT00004.jpg

ATT00005.jpg

ATT00006.jpg

ATT00007.jpg
 
Eu é que fiquei amarrado à televisão a ver as imagens dos gajos a tirarem o avião do rio... ou será que era um barco? Talvez um submarino.

:D :D :D
 
DinisRX disse:
Eu é que fiquei amarrado à televisão a ver as imagens dos gajos a tirarem o avião do rio... ou será que era um barco? Talvez um submarino.

:D :D :D

Ficaste amarrado a ver o barco que amarou, ja percebi!:p
 
Toda a gente gabou o piloto e nunca ouvi gabarem o avião que aguentou sem partir todo aquele impacto.

Se em vez de um airbus europeu, fosse um americano...
 
paulo oliveira disse:
Toda a gente gabou o piloto e nunca ouvi gabarem o avião que aguentou sem partir todo aquele impacto.

Se em vez de um airbus europeu, fosse um americano...

Aguentou porque aterrou en cima do gelo, podes confirmar nas imagens, se fosse na agua enrolava-se que nem um pato, ai e que iam ver pecinhas a saltar, para nao falar que a velocidade ainda nao era demasiado elevada, pois tinham descolado a pouco tempo, se viessem bem embalados havia pecas ate a Broodway :D :D :D :D
 
trabalho na aviação e o que é facto é que até hoje nada comprovava a possivel amaragem de um avião, até porque não há verbas para mandar um avião à agua, com os custos e consequências inerentes!

aliado à vasta experiência em planadores do comandante (essencial nesta situação sem qualquer duvida) o sangue frio e a possibilidade de tranjectoria disponiveis, foi um sucesso a nivel técnico e operacional.

se tudo esteve em sintonia, claro, desde o vento, velocidade e temperatura... mais importante é que é um marco na aviação e um passo no desenvolvimento!
 
Back
Top