Avaria

Ora então vamos lá depois de gastar 500€ em fugas de água e óleo bem com motor de arranque, fiquei pior do que estava julgo k o volante do motor esteja lixado quando se dá ao arranque faz um ruído como se tivesse a passar os dentes custa a pegar faz fumo branco e não e pouco A frio
Continua a perder água e agora depois da ida ao mecânico nas subidas a temperatura passa dos 90°.
Opiniões acham k o volante do motor pode estar a causar o custar a pegar e o fazer fumo?
 
Audi A4 1.9tdi motor Afn afinada a bomba de combustível velas novas sem erros no vag
Motores de arranque 2
O óleo está limpo não tem passagem
O fumo branco tem cheiro a gasóleo
 
Se a água desaparece (E não aparece no chão) , faz fumo branco de manhã e custa pegar...
Tudo me leva a querer que tenha a junta da cabeça queimada.
Então agora que começou a aquecer, mais me leva a acreditar nisso.
 
E estranho e que só aquece nas subidas quando pega fica a trabalhar "manca" mas aí axo que e do volante bimassa que se lidou.
Não tenho óleo na água nem água no óleo o aquecer não chega ao traço a seguir aos 90°
 
E estranho e que só aquece nas subidas quando pega fica a trabalhar "manca" mas aí axo que e do volante bimassa que se lidou.

ele manca porque tem passagem de agua para um dos cilindros.. A combustao nao é feita em condicoes, dai o "mancar", o custar a pegar e o fumo branco.
 
Tiveste problemas de fugas de agua.. Resolveste as fugas mas o mal ja tava feito.. Nao sei se foi por um escaldao que o motor levou, pode ate nem ter subido a temperatura no quadrante, mas com a falta de agua, ter aquecido a culaça e ter aberto uma fissura. Ou ate pode ser a junta apodrecida.
O motor aquece-te nas subidas porque é quando motor entra em maior esforco e logo aquece mais. Mas o sistema De refrigeracao nao esta a conseguir compensar o aquecimento excessivo.
E isso vai piorar com o passar do tempo.
 
Back
Top