Avaria

Não e a minha mas e esse
58524b46af1a1eeed2d78b945b41d691.jpg


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
 
isso e a cabeça da bomba tem afinacao....mais pra tras ou mais pra frente mete mais ou menos gasoleo....isso deve tar a mijar gasoleo nos injectores eheheheheh pra fazer fumo preto . . .
 
Last edited:
Sim de certeza que foi!
Fez fumo preto quando ajustei man n muito mas folgou o parafuso vá de fumo branco outra vez

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
 
O IQ no vag está a 6.2 e estranho mas pode ser por haver passagem de ar naquele parafuso que não aperta

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
 
Alguém sabe qual a temperatura correcta do líquido de refrigeração?no manómetro mostra +-90° mas no climatronic chegou me aos 98°
Isto tá certo?
 
Não amigo não tenho como medir eu sei que entre a temperatura do manómetro e a real existe um desfasamento mas era suposto ser ao contrário!!!será o sensor de temperatura?
 
Não amigo não tenho como medir eu sei que entre a temperatura do manómetro e a real existe um desfasamento mas era suposto ser ao contrário!!!será o sensor de temperatura?
O manometro costima marcar no maximo 91, quando na realidade a agua está a 88C°. Mas experimente com uma pistola ver que temperatura tens na água. Isso no ebay custa 6€, nas casas chinas uns 12€
 
Back
Top