Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Tudo o que seja de RS2, nem vale a pena pores-te ao barulho, haverá MUITA gente acima de ti com bolsos bem mais fundos e maior vontade de comprar, seja o que for ... Material RS2 é muito dificil de apanhar aqui para o zé povinho Português ... Ou então deixas um ordenado inteiro para comprar qualquer coisa, lol
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

O para-choques RS2 OEM é caríssimo, no entanto já tenho visto aí réplicas bastante boas por 150€...

É claro que não é bem a mesma coisa, mas pronto
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Já agora se me conseguires arranjar links agradecia ( peço desculpas ao dono tópico, mas é interesse comum) :p eu acho que depois o que também encarece muito e corrijam-me se tiver errado, são depois também arranjar os piscas proprios e as grelhas, porque acho que esses parachoques vêm mesmo sem mais nada :/
O para-choques RS2 OEM é caríssimo, no entanto já tenho visto aí réplicas bastante boas por 150€...

É claro que não é bem a mesma coisa, mas pronto
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Infelizmente só há replicas dos p-choques da frente, tudo o resto tem de ser original, ou seja um balurdio
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

sei k andava aki um site para comprar o choques do rs2
não me sabem dizer qual era?

precisava de opiniões para comprar um intercooler
qual comprar onde comprar
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Sucatas,centros de abate, ebay, lojas de tuning, sites de classificados :D
Pelo que tenho lido por aí os mais famosos para upgrades são os do megane ou os dos mercedes, ou então univesal assim com um tamanho ''simpatico''
 
Last edited:
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

boas pessoal
a avant morreu passado uns dias de andar a deitar bastante fumo
lá foi ela outra vez no reboque para a oficina
a sorte é k não pago reboque senão não ganhava para o reboque :D
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Epá, foste abusando sempre com ela, devias ter ido logo, se isso era algo a fazer mal, com o que lhe esforçaste ainda lixaste mais alguma coisa :( ... Devias ter ido logo, mas vamos a ver agora qual era mesmo o problema para fazer aquela fumarada ...
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

:( Pode ser que seja o turbo ou os injectores, espero bem que não tenha afectado mais nada
 
Back
Top