Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

pois é em relação ao intercooler deves ter em atenção ao tamanho (entenda se litragem do mesmo ) para que o turbo que tens tenha uma capacidade de resposta positiva e não sejas prejudicado por teres um demasiado pequeno ou um demasiado grande..

em relação a situação da tua carrinha espero que se resolva pelo melhor e que tenha sido apenas o turbo ..

cumprimentos
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

as noticias não são boas
se calhar será o meu 2º fim de projeto
o mecânico ta desconfiado k ele não
tem a compressão k devia ter
mas para ter a certeza ele vai tentar
arranjar um manómetro para medir a pressão
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Aí tens muita facilidade em arranjar outro 1.9TDI, quem me dera a mim ter as vossas oportunidades ... Se calhar começa já a por o olho em negócios, oxalá não seja preciso, mas não custa nada estar preparado, certo??

Epá, mas falta de compressão não acho que faça isso, falta de compressão é uma consequência de por exemplo, segmentos nas couves, como o meu, mas o carro não custuma deixar de andar por isso, faz é sempre fumo e tem o rendimento reduzido... Tu dizias que o teu fumo parava depois de um tempo, se fossem segmentos nunca parava.

Abraço, e boa sorte com isso, esperamos pelo melhor, por ti, pelo teu carrito, e pela tua carteira ;)
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

o motor estava tão bom no verdinho e perdeu assim a compressão :eek:
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

tambem nao estou bem ciente na compressao disso acho que esta ai outra coisa qualquer a nivel de problema e nao de compressao
tenta ver a situaçao pelo melhor e da novidades

abraço
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

hoje ja trago melhores noticias :D
o carro hoje trabalhou bem sem fumos sem a árvore de natal ligada uma maravilha
mas para ela trabalhar assim foi preciso desligar fios ligar uma dor de cabeça
mas acho k descobrimos o problema é a instalação elétrica k tá toda marada
conclusão ou arranja-se aquela ou vou ter k meter outra
nao sei qual dá menos trabalho mas espero k seja só dai
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Só podia alguma que tivesse haver com o transplante, se o motor no verdinho tava 5*
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

assim esta melhor :D ainda bem que o problema e derivado da cablagem que assim nao perdes a esperança e a tua menina agradece sem duvida :)
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Ainda bem, que é só da cablagem, vai dar trabalho e t€mpo, mas é o mal menor. A tua 80 é uma resistente e assim até é capaz de resolver o problema das luzes no quadrante e o fumo branco e ainda és capaz de poupar €€€€ para as mods futuras que estão pensadas.
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

ontem fui exprimentar o carro k maravilha era tal e qual o meu
verdinho mas agora tem outro problema.custa muito a pegar
o k podera ser agora?
 
Re: Avant 80 Problemática

Bateria, alternador, velas, começa a fazer o teste por ai, ou então retifica a cablagem.
Tens a bomba injectora boa?
 
Back
Top