Avant TDI RS2 Project

Preciso de opiniões urgente
Não me parece óleo mas fico na dúvida

67abecff7658c0fe6fcbd96edfc4fa18.jpg

4eaab31927a22bdcd0ff03ff4a15bd57.jpg

911237b84fbaaaab847452d724559d12.jpg

28bef2a0768673f2d065a86134bafca1.jpg


Enviado do meu C6603 através de Tapatalk
 
[emoji33] isso de água não tem nada...
Até dói a olhar pra isso...
Parece óleo, ferrugem, café, mais terra misturada [emoji32]
Nunca vi coisa igual...
Tens andado com o carro assim?
 
Só vi isso hoje
À umas semanas foi limpo ou tentei limpar todo o sistema de refrigeração e meti líquido novo

Enviado do meu C6603 através de Tapatalk
 
Zé isso parece problema de junta, Se calhar com a limpeza foste descobrir alguma coisa.
Faz lá uma limpeza nisso e nem que andes só com água para ver como fica e vai vigiando.
Mas isso parece óleo misturado no líquido... [emoji17]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
eu não gastava um minuto nem um cêntimo que fosse a trocar novamente o liquido.... gastava sim para reparar o problema.... que é junta da cabeça ou radiador de óleo.... depois, leva agua nova.... andas uns Km a lavar, tira fora e substitui novamente por mais agua... e fazia isso umas 2 a 3 vezes ate limpar bem o circuito e depois sim, liquido G13 la para dentro e voilá, problemas resolvidos
 
o óleo está a nivel? se estiver a baixo do nível provavelmente tens o radiador com passagem do oleo para a agua.
aconteceu o mesmo a 2 semanas no carro do meu pai, um fiesta 1.4 tdci, o liquido de refrigeração foi "substituído" por uma "mistela" parecida com essa. Tinha o radiador estalado. Na minha opinião devias começar por aí veres o estado do radiador e dos oring.
Julgo que se fosse a junta queimada a "mistela" teria uma cor creme, pelo menos das 2 vezes que assisti a uma junta queimada foi essa cor que apresentou, não quero com isto dizer que seja essa a regra.
 
Back
Top