Avant TDI RS2 Project

Se vier com os casquilhos já incluidos e montados, ja amanha chega e ja amanha montas e passeias com ela.

Tem cuidado é com a rotula, vê bem a medida e posição que tens lá montada ainda, e tenta montar igualzinho no novo, tira medidas, etc, senão vai-te desalinhar a direcção e é mais um guito que tens de gastar.

Abraço

PS: RICOANA, detecto um pouco de hostilidade. Não me ando a fazer de chico esperto, nem a achar-me melhor que ninguem. Se falo, é apenas porque tento ajudar baseado no pouco que vim aprendendo, se achas o contrário, tenho pena. Acho que quem anda por cá sabe bem como sou e a minha maneira de ser.

;)
 
embora nao conheça o reactive pessoalmente com muita pena minha
confio plenamente nos conselhos dele
sei k é uma pessoa ja com alguns
conhecimentos na matéria(mais do k eu :D)
 
embora nao conheça o reactive pessoalmente com muita pena minha
confio plenamente nos conselhos dele
sei k é uma pessoa ja com alguns
conhecimentos na matéria(mais do k eu :D)
Apoiado

meme8.jpg


- - - - - - - - - -

e se a transmissão tiver saído??
Pelo que na altura percebi, pode sair valvulina da caixa de velocidade e aquilo tem umas esferas que pode saltar e depois acho que teria que mandar reparar a transmissão pelo menos foi o que percebi...
 
Alex eu não gostei foi do aspecto da ponteira, parece que desencaixou do eixo, não sei se não terá danificado a ponteira ou até como o mauro.
 
por incrível k pareça o triângulo ja esta
em casa com 50% de desconto
e mesmo assim ainda ficou em 48€
agora vou tentar montar :D
mais logo ja venho ai com novidades

deseje-me sorte k vou precisar
 
por incrível k pareça o triângulo ja esta
em casa com 50% de desconto
e mesmo assim ainda ficou em 48€
agora vou tentar montar :D
mais logo ja venho ai com novidades

deseje-me sorte k vou precisar

O preço esta la! A casa de peças que falei nos 38€ + iva, era serm desconto, mas eles nao fazem praticamente descontos...os preços ja sao baixos.

Vai com calma, carro seguro nas preguiças e siga :D Caso levantes as 2 rodas pode facilitar, pois a barra estabilizador nao faz tanta força! e fazes isso na boa :D

Como te disse por vezes a rotula é lixada de tirar.......é preciso muita pancada , e por vezes um pe de cabra e o teu peso em cima!
Se a rotula esta boa, e queres desenrascar isso para rolar o mais rapido possivel, deixa ficar a que la esta, e muda o braço só!
mais tarde vais a um mecanico com mais condicoes e no ar ele tira logo isso!

- - - - - - - - - -

AHhh e boa sorte! :D
 
boas o triângulo ja esta mudado
mas como uma coisa nao vem só
a ponteira de transmissão tb se foi
agora vou levar ela para o mecânico
para efetuar o resto
 
Não desanimes amigo, vê as coisas pelo lado positivo, foi uma grande sorte, foi fácil mudar o braço, como podes-te confirmar...
E não consideres que ela te deixou mal...
 
PS: RICOANA, detecto um pouco de hostilidade. Não me ando a fazer de chico esperto, nem a achar-me melhor que ninguem. Se falo, é apenas porque tento ajudar baseado no pouco que vim aprendendo, se achas o contrário, tenho pena. Acho que quem anda por cá sabe bem como sou e a minha maneira de ser.

;)

Hostilidade?!!!!! onde onde?!!!, disse o que disse em tom de brincadeira, pois ja vi que sabes umas "coisas" destes carros, e que eu muito sinceramente, não percebo nada e ando a aprender.
 
Hostilidade?!!!!! onde onde?!!!, disse o que disse em tom de brincadeira, pois ja vi que sabes umas "coisas" destes carros, e que eu muito sinceramente, não percebo nada e ando a aprender.
E é isso que fazemos aqui todos os dias, andamos aqui sempre a aprender e também ensinar...

Embora tenha um pai mecânico, foi a partir do conhecimento que tive aqui no forum que comecei a ganhar coragem para mecer no meu carro :)
 
Mas pelos visto, ta visto que ofendi alguem e não sei muito bem como...............devia estar em dia não.........looooooool
 
Back
Top