Avant TDI RS2 Project

Está mesmo impecável a avant! Agora só lhe tratava da pintura, punha o símbolo cromado à frente e nas jantes dava-lhes uma polidela para ficarem com mais bling na aba ;)
 
Ficou porreiro :p

Sabes qual o ET dessas jantes? Tem ar de ter ET certo para o B3, mas para o teu B4 já gosta de levar uns espaçadores para ficar á face.

Ficava melhor se baixasses mais um pouco. Pergunta de noob, tu no teu chegaste a rebaixar alguma coisa, ou andas com altura OEM? estou confuso agora, lol
 
espectaculo alex... adorei as jantes... eu sou amante das jantes em aba logo tambem sou suspeito... relativamente a opinioes... para mim era parte de dentro das jantes em preto e aba cromada... ;) ficava no ponto... quanto aos vidros era fumalos ai sim ia ficar algo do outro mundo... quanto ao encontro ainda estou a ver se posso ir... =)
 
hoje fiz mais uma compra ;)
4 Zentrierringe 72,5 - 57,1 ICW BORBET RH ASA Audi VW | eBay

racegy em principio vais ter k comprar tb :D
Já duvidava, que tinha que comprar essas aninhas... Eu nas minhas VOLVO tenho umas em ferro, não sei se servem depois nas BORBET.
As jantes ficam mesmo com o aspecto que eu estava á espera, mas já vi que tenho também que investir nuns espaçadores para ficar perfeito, mas eu como vou passar de ET43 para ET35, vou notar bem a diferença.
Alex tudo o resto que te falta são pormenores, o mais complicado será renovar depois a traseira da Avant, mas com t€mpo tudo se faz...
Está a ficar mesmo no ponto a tua menina tanto no interior como no exterior, a ver se temos os 80´s acabados antes do encontro ;)
Eu termos de pneu vou por os 205/55, para ficar legal, e a altura manter-se igual ;)
 
Last edited:
Back
Top