Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta :'(

e como eu vejo isso??

Sinceramente não sei, porque eles mudam de cabos como quem esfrega um olho.

Vou te dar um exemplo simples, o meu A4 até 95 tem uma centralina, 96 outra, e 97 outra, isto com o mesmo motor.

Agora se os cabos pertencerem a centralinas com a mesma referencia não deve haver problema.
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

no etka só 2 ref.para carros sem ar condicionado
e 4 para carros com ar condicionado
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Vou ter que ir..............

Preciso que alguém que perceba do assunto, possa também ir lá comigo ver a Centralina e a cablagem da 80
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

no etka só 2 ref.para carros sem ar condicionado
e 4 para carros com ar condicionado

Pois é esse o problema, 4 cablagens para modelos com AC, agora qual serão as diferenças, ás vezes até pode ser simplesmente o facto de um ter cruise control e outro não, e a ref da cablagem deve ser dificil de encontrar.

E depois pode acontecer como aconteceu quando trocaste de motores, que deu aquela dor de cabeça :mad:
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

se fizeres isso agradecia
entretanto vou ver quanto custa arranjar
a instalação elétrica k tenho em casa

- - - - - - - - - -

tb não quero abusar da bondade do Gonçalo

Fico chateado se precisas de ajuda e não pedes. O telefone deles é o 263659570. Liga e pergunta o preço.

Pois é esse o problema, 4 cablagens para modelos com AC, agora qual serão as diferenças, ás vezes até pode ser simplesmente o facto de um ter cruise control e outro não, e a ref da cablagem deve ser dificil de encontrar.

E depois pode acontecer como aconteceu quando trocaste de motores, que deu aquela dor de cabeça :mad:

Eu posso lá ir na próxima terça e tratar disso. Só preciso de saber o que é. Se quiseres, apanhas o comboio, apanho-te na estação e vamos lá. Estás por minha conta. E ainda vamos a Sintra. E ainda temos outras possibilidades. Recebi duas mensagens de dois B4 para peças. Quem quiser alguma coisa é só dizer que eu pergunto preços.
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Alex acho que o melhor era tentares testar e ver o que se passa mesmo com a tua eletrônica e depois analisares bem o que fazer :)
 
Last edited:
Re: Avant problemática esta de volta :'(

já tive de volta do 80

ref. da instalação nº 1928401304 é a mesma da outra k tenho em casa
ref. da centralina nº 0281001185--8a0907401b

agora tou com outra duvida a ref. da instalação será mesmo da instalação ou será da ficha

- - - - - - - - - -

31012013263.jpg

31012013261.jpg

31012013262.jpg
 
Last edited:
Back
Top