Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta :'(

eu ja tenho outra instalação mas não sei se é para aquela
centralina,quando a comprei ja não tinha centralina
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Já ligas-te ao VAG?
Mas a instalação tinha sido toda revista certo, se calhar devias voltar a oficina onde foi feito o trabalho e eliminavas já a probabilidade da instalação eléctrica?

Ricardo o meu a frio também se comporta como o teu
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Estou a ver, que tens que vir aqui para as nossas zonas, para metermos as mãos na tua Avant e começar a rever essa instalação de uma ponta a outra, erra porreiro ter um tempo e espaço para começar a resolver esses problemas, que parece que ainda ninguém conseguiu resolver
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Já ligas-te ao VAG?
Mas a instalação tinha sido toda revista certo, se calhar devias voltar a oficina onde foi feito o trabalho e eliminavas já a probabilidade da instalação eléctrica?

Ricardo o meu a frio também se comporta como o teu

Yah é o normal deles, o do alex se calhar não faz isso há bomba e custa mais a pega.

Alex não sei mesmo que possas fazer, eu estou desconfiado que isso foi alguma coisa mal ligada, ou então algum fio a fazer mau contacto, tenta usar o auto data, e testas os fios que vão da centralina para os sensores, o problema é que a tua centralina esta na mala, o ideal era duas pessoas, com multimetros.
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

nesse sitio onde foram não tem para lá uma instalação com centralina

- - - - - - - - - -

Yah é o normal deles, o do alex se calhar não faz isso há bomba e custa mais a pega.

Alex não sei mesmo que possas fazer, eu estou desconfiado que isso foi alguma coisa mal ligada, ou então algum fio a fazer mau contacto, tenta usar o auto data, e testas os fios que vão da centralina para os sensores, o problema é que a tua centralina esta na mala, o ideal era duas pessoas, com multimetros.


na mala :lol::lol:
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Pois, o ideal era ires onde eu o race e o gonçalo fomos e tirar a instalação do 80 que lá estava, vi agora, e o auto data não tem os pinouts da centralina, assim é mais lixado.
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Eu posso ir lá na sexta depois do trabalho, mas só devemos conseguir alguma coisa da Avant que estava lá, o B4 que andamos a desmontar não me lembro de ver lá a Centralina e a cablagem já tem umas fichas a menos :assobio:
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Eu posso ir lá na sexta depois do trabalho, mas só devemos conseguir alguma coisa da Avant que estava lá, o B4 que andamos a desmontar não me lembro de ver lá a Centralina e a cablagem já tem umas fichas a menos :assobio:

Ah pois, alguém andou a comer as fichas :D

De qualquer forma, agora não devo voltar lá, mas o race se for pode perguntar :p
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Sempre podemos perguntar se o Gonçalo tem o contacto de lá, Alexandre manda PM ao Gonçalo ;)
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

se fizeres isso agradecia
entretanto vou ver quanto custa arranjar
a instalação elétrica k tenho em casa

- - - - - - - - - -

tb não quero abusar da bondade do Gonçalo
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

se fizeres isso agradecia
entretanto vou ver quanto custa arranjar
a instalação elétrica k tenho em casa

- - - - - - - - - -

tb não quero abusar da bondade do Gonçalo
Mas tenta falar com o Gonçalo e depois diz alguma coisa
 
Back
Top