[A4 B5] Avant Quattro AFN

Bota isso no sitio, estou curioso para ver como vai ficar essa consola, também é uma mod que quero fazer no meu B5
 
Bota isso no sitio, estou curioso para ver como vai ficar essa consola, também é uma mod que quero fazer no meu B5

Tentei colher o máximo de informação e outros projectos que fizeram o mesmo.
Já vi uma dezena de formas diferentes para o fazer. Vamos a ver como me saio agora. Começo das obras previsto para meio de Março :)
 
Chegou no domingo à noite a Saint-Etienne e já tá manca...
20150303_181349.jpg


E também já recebi isto
20150303_214915.jpg
 
20150313_205125_1.jpg

Amanha ja posso começar os trabalhos da consola central. Hoje je chegou a mascara de adaptação para ser adaptada (sim, era isto que queria escrever) e o microchip para deixar ver vídeos em andamento.
Já so falta chegar a camera traseira mas não impede de fazer os trabalhos do rádio.
 
Last edited:
Boas noites!! ;) Top, mandaste fazer?

Nao, fiz eu mesmo ;)

- - - - - - - - - -

Estou a gostar, podes mandar PM com link onde compras-te a mascara 2din

Assim que chegar a casa mando o link mas se te quiseres adiantar ė uma mascara para A4 01-02 para radio Symphonie (ou la como se escreve, ainda ė cedo para pensar direito)

- - - - - - - - - -

A unica foto do trabalho "acabado" é esta
20150315_204317.jpg

A mascara dos botoes nao ta no sitio pq tem uma abraçadeira a segurar a peça no sitio provisoriamente.
Hoje o objectivo é meter o climatronic em baixo e amanha vai tudo ao sitio. Por baixo do radio ainda vai ficar aquele vazio ate encontrar algo para tapar aquilo

Sem um dremel ou equivalente este trabalho ttorna-se quase impossível
 
Last edited:
Back
Top