[A4 B5] Avant Quattro AFN

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant Quattro

Motor e Transmissão: AFN 110 Quattro

Chassis: Suspensão Sport (?)

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
1000 Miglia 17''
Michelin 225/45/17

Exterior:
Frente ph2
Farolins traseiros ph2
Retrovisores + barras de tejadilho em cinza

Interior:
Estofos em Pele beje c/ aquecimento
Volante S4

Audio:
Sistema OEM com subwoofer OEM

Próximas Alterações:
Repro
Arranjar banco do condutor que custa a regular
Arranjar cortina traseira do cofre que não colhe
Full led's interior
Legalizar jantes (só tem 16 no livrete)
Peliculas legais nos vidros
...e basicamente arranjar os defeitos da carrinha

Fotos:
20141228_125818.jpg
20141228_125831.jpg
20141228_125847.jpg
20141228_125906.jpg
20141228_125923.jpg
20141228_125945.jpg

Agora as questões do custume:
- Tenho o comando à distancia antigo e só tenho 1 cópia. Como faço para passar para a chave retratil e será que há algum truque para duplicar o imobilizador sem ser na marca?

- Onde se situa a ficha de OBD?

E um aparte, a carrinha foi importada da Alemanha em Junho 2004, qual o melhor método para confirmar os km's reais?

Bons km's e um bom ano novo :)
 
Last edited:
Re: S4 Avant Quattro

Ja tas bem encaminhado. Tens de por o resto para condizer com o simbolo...
Respondendo as perguntas, nao consegues copiar o imobilizador mas nao tens de ir mesmo a marca, alguem que faça chaves de fazer isso, a tomada de diagnostico esta por debaixo do cinzeiro atraz do travao de mao.
 
Re: S4 Avant Quattro


Também achei "wannabe", mas está descrito assim no livrete



Obrigado a todos pessoal, de aspecto estou contente com a carrinha, agora de inicio é corrigir alguns erros e depois lá vou alterando uma coisita ou outra.
Já arranjei hoje um vagcom 12.12 emprestado, vou ver agora se dou com isto...
 
Re: S4 Avant Quattro

Boa sorte com a carrinha, está muito bonita e apresentável.
Gosto muito da cor, pena essa quadrante não ter lcd.

De resto é carrgar a maquina e meter esse sistema quattro á prova. :twisted:

S4 de livrete... :S não pode.
 
Re: S4 Avant Quattro

Boa sorte com a carrinha ;)
Eu so tirava esse logótipo S4 da frente :p
Ja agora...é mesmo uma Quattro ou colaram lhe o "Quattro" no trim? :p
@racegy...parece estúpido mas nos livrete das B5 não esta escrito "A4" mas sim "S4" (Ja se falou disso no forum e mostraram uma foto de um livrete de uma A4 onde estava escrito S4)
 
Last edited by a moderator:
Re: S4 Avant Quattro

Boa sorte com a carrinha ;)
Eu so tirava esse logótipo S4 da frente :p
Ja agora...é mesmo uma Quattro ou colaram lhe o "Quattro" no trim? :p
@racegy...parece estúpido mas nos livrete das B5 não esta escrito "A4" mas sim "S4" (Ja se falou disso no forum e mostraram uma foto de um livrete de uma A4 onde estava escrito S4)

O Quattro não é colado, e mesmo que fosse, o quattro está mesmo na transmissão :p
É exatamente isso, S4 toda a gente sabe que não é, mas a verdade é que é a designação que lhe deram...

Já liguei o vagcom à caminete, cabo do abs traseiro que já sabia, e uns erros de falta de massa no climatronic, nos instrumentos e numa valvula qualquer no motor. O cabo meto quando levar a bichinha para St. Etienne daqui a 3 meses, para os contactos comprei um spray de contactos a ver se melhora um pouco. Comprei também tudo para lhe fazer uma revisãozinha hoje de manha, e amanhã já ataco isso.

Revi a calibração dos manometros com o vagcom e tudo está certinho, tirando o da temperatura de óleo que continuou deitado.

De resto andei a estudar um pouco mais a carrinha e sem dúvida que tem que levar mais alma. Pensei num GT1749VA por ser plug&play, mas se houver outra opções estou aberto a opinioes :p
Com o turbo era uma limpeça+bicos 0.230 no injectores, uma electronica a condizer, e acho que ficaria servido :p
 
Last edited by a moderator:
Re: S4 Avant Quattro

Boas pessoal. Hoje foi dia de despedida da b5 (por agora :p)
Conto voltar a PT dentro de 2 meses para trazer a b5 para França e começar algumas mods :p
 
Re: S4 Avant Quattro

Boas pessoal.
A tal vibração traseira da carrinha já foi resolvida. Tinha o pneu ligeiramente deformado e o rolamento estava a mostrar sinais de cansaço.
Dia 27 de Fevereiro desço para ir busca-la :)
 
Re: S4 Avant Quattro

Boas pessoal. Até ao final da semana já começam a chegar às primeiras prendas da B5.
Assim quando chegar a França já tem "alguem" à espera dela :D
 
Back
Top