Marca: Audi
Modelo: A4 AVANT Quattro S-Line
Motor e Transmissão: 2.0TDI QUATTRO 170cv
Chassis: Suspensão S-Line
Travões: 4 discos originais
Jantes/Pneus:
Originais 18"
Interior:
bancos em pele e alcantara
AC automático dual zone
Trims em alumínio
Audio: Original Audi symphony com adaptador para iPod no porta luvas e subwoofer na mala.
A fazer com tempo:
- Pedais em alumínio
- Rns ou similar
- Peliculas talvez
- Apoio de braço (não encontro da cor do meu interior)
- cruise control
- computador de bordo
- debadge na mala deixar só as argolas
Tenho a 2 semanas, já me entrou em safe mode 3 vezes e sempre no mesmo sítio e na mesma situação, vou numa subida a cerca de 150 ou 160 em sexta, um carro mete se a minha frente a ultrapassar, baixo para os 110 120 quando meto o pé no acelerador ela entra em safe mode... liguei a máquina de um amigo e deu o erro que podem ver nas fotos. Vou limpar a admissão e a egr ver se seria isso.

Só tenho estas 2 fotos de momento. Logo colocarei mais

Críticas e sugestões bem vindas... Desta vez não quero fazer como fiz com a b5 que está parada a apodrecer
Modelo: A4 AVANT Quattro S-Line
Motor e Transmissão: 2.0TDI QUATTRO 170cv
Chassis: Suspensão S-Line
Travões: 4 discos originais
Jantes/Pneus:
Originais 18"
Interior:
bancos em pele e alcantara
AC automático dual zone
Trims em alumínio
Audio: Original Audi symphony com adaptador para iPod no porta luvas e subwoofer na mala.
A fazer com tempo:
- Pedais em alumínio
- Rns ou similar
- Peliculas talvez
- Apoio de braço (não encontro da cor do meu interior)
- cruise control
- computador de bordo
- debadge na mala deixar só as argolas
Tenho a 2 semanas, já me entrou em safe mode 3 vezes e sempre no mesmo sítio e na mesma situação, vou numa subida a cerca de 150 ou 160 em sexta, um carro mete se a minha frente a ultrapassar, baixo para os 110 120 quando meto o pé no acelerador ela entra em safe mode... liguei a máquina de um amigo e deu o erro que podem ver nas fotos. Vou limpar a admissão e a egr ver se seria isso.

Só tenho estas 2 fotos de momento. Logo colocarei mais

Críticas e sugestões bem vindas... Desta vez não quero fazer como fiz com a b5 que está parada a apodrecer