[A4 B7] Avant B7 2.0tdi quattro

Marca: Audi
Modelo: A4 AVANT Quattro S-Line

Motor e Transmissão: 2.0TDI QUATTRO 170cv

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: 4 discos originais

Jantes/Pneus:
Originais 18"


Interior:
bancos em pele e alcantara
AC automático dual zone
Trims em alumínio

Audio: Original Audi symphony com adaptador para iPod no porta luvas e subwoofer na mala.

A fazer com tempo:
- Pedais em alumínio
- Rns ou similar
- Peliculas talvez
- Apoio de braço (não encontro da cor do meu interior)
- cruise control
- computador de bordo
- debadge na mala deixar só as argolas

Tenho a 2 semanas, já me entrou em safe mode 3 vezes e sempre no mesmo sítio e na mesma situação, vou numa subida a cerca de 150 ou 160 em sexta, um carro mete se a minha frente a ultrapassar, baixo para os 110 120 quando meto o pé no acelerador ela entra em safe mode... liguei a máquina de um amigo e deu o erro que podem ver nas fotos. Vou limpar a admissão e a egr ver se seria isso.










Só tenho estas 2 fotos de momento. Logo colocarei mais




Críticas e sugestões bem vindas... Desta vez não quero fazer como fiz com a b5 que está parada a apodrecer:(
 
Marca: Audi
Modelo: A4 AVANT Quattro S-Line

Motor e Transmissão: 2.0TDI QUATTRO 170cv

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: 4 discos originais

Jantes/Pneus:
Originais 18"


Interior:
bancos em pele e alcantara
AC automático dual zone
Trims em alumínio

Audio: Original Audi symphony com adaptador para iPod no porta luvas e subwoofer na mala.

A fazer com tempo:
- Pedais em alumínio
- Rns ou similar
- Peliculas talvez
- Apoio de braço (não encontro da cor do meu interior)
- cruise control
- computador de bordo
- debadge na mala deixar só as argolas

Tenho a 2 semanas, já me entrou em safe mode 3 vezes e sempre no mesmo sítio e na mesma situação, vou numa subida a cerca de 150 ou 160 em sexta, um carro mete se a minha frente a ultrapassar, baixo para os 110 120 quando meto o pé no acelerador ela entra em safe mode... liguei a máquina de um amigo e deu o erro que podem ver nas fotos. Vou limpar a admissão e a egr ver se seria isso.

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/922/nypGVo.jpg[/URL]


[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/923/3E6UAs.jpg[/URL]


[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/921/Tdst28.jpg[/URL]


Só tenho estas 2 fotos de momento. Logo colocarei mais
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/924/zMaSIV.jpg[/URL]

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/923/gLpaXe.jpg[/URL]

Críticas e sugestões bem vindas... Desta vez não quero fazer como fiz com a b5 que está parada a apodrecer:(

00665 deve voltar a aparecer
 
Que podera ser? Foi me dito que seria a egr ou um tubo a perder pressão.

Enviado do meu LG-K500n através de Tapatalk

Pode ser muita coisa. Começa por logar a pressao medida VS pressao solicitada. Se for desse erro a medida vai ficar por baixa (às vezes ha maquinas de diangostico que trazem os erros trocados e vais ve-la por cima)

o carro deita fumo preto quando pisas? pode ser uma fuga de boost, geometria presa, egr (mas duvido neste caso) ou turbo na lonas (ou fugas de coletor de turbo)
 
Pode ser muita coisa. Começa por logar a pressao medida VS pressao solicitada. Se for desse erro a medida vai ficar por baixa (às vezes ha maquinas de diangostico que trazem os erros trocados e vais ve-la por cima)

o carro deita fumo preto quando pisas? pode ser uma fuga de boost, geometria presa, egr (mas duvido neste caso) ou turbo na lonas (ou fugas de coletor de turbo)
Eu estava mais virado para perda de Boost ou egr porque não deita fumo quase nenhum. A minha b5 quando tinha a geometria presa entrava em safe mode a toda a hora. E o turbo nas lonas também acho que não mas ate posso estar enganado mas ele não assobia fora do normal. Tenho de comprar um vag com. Eu tenho o cabo de ligar a b5 ao obd mas disseram me que esse cabo nao dá para as b7 tem de ser outro, qual será então o vag com que tenho de comprar?

Obrigado pela ajuda

Enviado do meu LG-K500n através de Tapatalk
 
Aqui mais umas fotos, um pouco suja

9b0f837fcdbd80b8e6fc022dfe75b785.jpg

ce471f1a687372a0389178fe2c5d3a5f.jpg
1d074bc0a5b8d371b9513fce78faa263.jpg
a30c2a164ecab80a9d14d9e38a93148b.jpg
50d73ade16e47edaa6de0b52013aa7f8.jpg
d3bd796b9c9317818d695a82eb95bfc8.jpg
50d73ade16e47edaa6de0b52013aa7f8.jpg
40668c753fec7a2da785701a01d3da26.jpg
8ab464734753d9340fbaa9b9a6d39c0e.jpg



Sent from my iPad using Tapatalk
 
Boas malta! Isto tem estado quieto, fiquei um bocado desanimado com a b7 e ainda não descobri o que será o problema dela e já esteve prestes a ser trocada por uma BMW 520d porque estava mesmo triste com a argolas mas no dia de fechar negócio arrependi-me. Por isso as mods vão começar e se vier a confirmar que o problema é o turbo em principio meto um maior. Existe algum turbo maior que seja aplicação direta ou sem grandes alterações?

Amanhã vai ser dia de revisão e talvez um de-badge nas letras traseiras.

Hoje no correio chegou isto
2ff1c74c5425b0c7122e7ed1856663a3.jpg

Estou ansioso por ver o resultado no sítio e tou a pensar em pintar todos os cromados de preto.


Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Entao ja resolveste o problema com a maquina?
Em tempos também tive uma altura em era so problemas, foi tudo devido ao filtro de particulas entrava em safe mas fazia a regeneração furçada a passava, mas voltava a acontecer o mesmo. Até que removi o miolo do filtro porque ja estava muito entupido, fiz a anulação mais reprogramação mas havia alguma coisa que nao estava boa porque nao acusava os pretendidos.. era o turbo que tinha a geometria presa e tive que limpar a admição e ja melhorou bastante..
Ja passou um ano e ate agora nada mas na altura tambem me deu dores de cabeça..

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Back
Top