[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

RicSoares disse:
Está linda a black&black... mas imagino essa frente com umas BELAS ópticas S4 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.

Obrigado, Ricardo
Ja andei a pesquisar no ebay e pode ser uma das proximas mods mas tinha de vender estes primeiro e para ja tenho outras mods a frente(Volante e manetes s-line)
Abraço

Echoes disse:
EU IA DIZER ISSO MESMO

de resto tudo impec mesmo, parabéns ;)

Ja pensei nisso vitor, mas nem desgosto de ver para ja fica quando me fartar sai :D
Em relaçao as panelas tas interessado :?:
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Boas so uma questão esse kit usb frontal por quanto ficou sem indescrisão (manda-me uma pm)
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Mais uma vez Parabéns, a tua maquina está o maximo, essa frente fica poderosa.. O Cutkiller só de olhar para essa frente fica ainda mais ansioso, ta quaze! Abraço e já sabes onda a tua maquina estiver vai ser o centro das atenções!
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Floureiro disse:
Mais uma vez Parabéns, a tua maquina está o maximo, essa frente fica poderosa.. O Cutkiller só de olhar para essa frente fica ainda mais ansioso, ta quaze! Abraço e já sabes onda a tua maquina estiver vai ser o centro das atenções!
Obrigado amigo a tua tb esta linda, so lhe mudava uma coisa o radio punha o rns-e :twisted:.
Temos de combinar para tirar umas fotos as argolas, este fim de semana se a do cutkiler ficar pronto vamos ter encontro :D :D
Abraço
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Não me digas que a antena foi montada como eu penso... :eek:

Está muito diferente em relação à última vez que a vi, e para melhor. Parabéns!
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Obrigado amigo, fazemos por isso para que elas fiquem mais bonitas.
Vítor temos de combinar o almoço para por a conversa em dia, comprei um cinzeiro double dim, se me puderes ajudar a montar era porreiro, essas mãos fazem milagres :D
Abraço

Como pensas que montei a antena :D
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Já não vinha a este Projecto a algum tempo... está a ficar no ponto... agora era volante/manete RÁPIDO!!!

8)
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

neljoe disse:
Já não vinha a este Projecto a algum tempo... está a ficar no ponto... agora era volante/manete RÁPIDO!!!

8)

X2!!!
Está muito bem desenvolvido este projecto :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

neljoe disse:
Já não vinha a este Projecto a algum tempo... está a ficar no ponto... agora era volante/manete RÁPIDO!!!

8)
Fernaut disse:
X2!!!
Está muito bem desenvolvido este projecto :twisted: :twisted:

Obrigado amigos :D
Em relaçao ao volantre e a manete ja estou a tratar disso :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

trancas-79 disse:
Obrigado amigo, fazemos por isso para que elas fiquem mais bonitas.
Vítor temos de combinar o almoço para por a conversa em dia, comprei um cinzeiro double dim, se me puderes ajudar a montar era porreiro, essas mãos fazem milagres :D
Abraço

Como pensas que montei a antena :D

E pelos vistos temos muita conversa para por em dia. Quanto ao cinzeiro é só combinar. Eu gosto é de cortar :D :D :D

Mau maria... a antena está presa com quê? :eek:
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

rmatos disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

tira-me esses aros das matriculas asap :x :x :x :x :x
os aros das matriculas e que nao fica ai nada bem saca os logo de resto o projecto esta 5 estrelas, belas bufadeiras :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Monteiro disse:
os aros das matriculas e que nao fica ai nada bem saca os logo de resto o projecto esta 5 estrelas, belas bufadeiras :twisted: :twisted:

Tou a ver que ja sao pedidos a mais para retirar os aros das matriculas :'(, vai ser a proxima mod aros off :D.

Tag disse:
E pelos vistos temos muita conversa para por em dia. Quanto ao cinzeiro é só combinar. Eu gosto é de cortar :D :D :D

Mau maria... a antena está presa com quê? :eek:

Quando o cinzeiro chegar eu ligo-te.
Em relaçao a antena na casa onde montaram o USP ele colaram a antena nao a tenho ligado, pois como tinhamos falado nao ia furar o tejadilho para a colocar e como a captacao do rns-e ta porreira nao vi razao para o fazer.
Eta la so para o cenario :D :D
Abraços.
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Ontem, apos a montagem de uma grand mod na argolas do cutkiller tiramos umas fotos das nossas argolas( trancas-79, Cutkiller e do Floureiro) tres argolas que por sinal estao muito Bonitas :D :D quando tiver as fotos boto logo aqui.
Abraços
 
Re: Avant b6 black&black (FOTOS DAS NOVAS MODS. fotos pag17 )

Sábado tive ao lado deste xaruto e que maquinão bonito!!

Frente brutal :p
Aquelas ponteiras atrás mesmo sem o USP dá um nível potente
As películas... Bem são as peliculas e fica um espectáculo
Ai aquele RNS-E :D :D


De resto na época das castanhas há sempre sitio para as assar.. e são logo 4.. Ahhhhhhhhhh chapas da matricula off :p


Outra coisa que queria ver ao vivo, eram as ópticas... Nas fotos não achava muita piada, mas ao vivo é outra coisa e para melhor!


Hugo tens aí uma bela máquina :)
 
Back
Top