[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

Impec, pena a cena das argolas mas estamos em Portugal e como tal já não se estranha situações destas

venham agora fotos das novas mods :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

EgasRS disse:
Impec, pena a cena das argolas mas estamos em Portugal e como tal já não se estranha situações destas

venham agora fotos das novas mods :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Roubou as minhas num dia e no dia a seguir roubou as da b7 da minha amiga, mas ja tenho a foto do bixo agora é so esperar que volte lá :twisted: :twisted: para lhe fod... as fuças :D

Obrigado Egas ;)
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

trancas-79 disse:
agora é so esperar que volte lá :twisted: :twisted: para lhe fod... as fuças :D
Não te esqueças das fotos :D
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

à primeira vista ficou bem ;)

mas essas não são as ponteiras que vinham nas panelas pois não?
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

Essa traseira DA AVANT ta impecável :)


Já tinha visto a maquina no carregado sem nada disso e tava impec, assim deve tar ainda melhor!



roubaram-te as argolas ai no carregado?
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

Echoes disse:
à primeira vista ficou bem ;)

mas essas não são as ponteiras que vinham nas panelas pois não?

Não amigo comprei uma da marca das tuas, tipo as da RS4 preenche o buraco das saidas de escape fica brutal :twisted: :twisted:.
Abraço
CutKiller disse:
Essa traseira DA AVANT ta impecável :)


Já tinha visto a maquina no carregado sem nada disso e tava impec, assim deve tar ainda melhor!



roubaram-te as argolas ai no carregado?

Nao, roubaram no Modelo de Vila Franca, nao é pelas argolas que sao faceis de arranjar o pior foi o gajo ter riscado a mala :'( mas ja esta pintada e hoje as argolas ja voltam para o sitio :twisted:.
Quando vires a carrinha ou quando tiveres pelo carregado da um toque para beber umas minis :D :D
Abraços
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

trancas-79 disse:
Não amigo comprei uma da marca das tuas, tipo as da RS4 preenche o buraco das saidas de escape fica brutal :twisted: :twisted:.
Abraço

Pessoalmente gostos mais das redondas (estilo S4) mas as tuas (estilo RS4) também acabaram por ficar bem na carroça :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

Echoes disse:
Pessoalmente gostos mais das redondas (estilo S4) mas as tuas (estilo RS4) também acabaram por ficar bem na carroça :twisted:

Eu tb nao desgosto das redondas, mas esperimentei as redondas e estas que tenho e estas ficam mesmo a medida, na minha opiniao ficou com a traseira brutal, quando recuperar destas mods€€€ ja esta programada a vinda o USP traseiro para ficar mais :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.
Abraço
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

ta fixe mas acho que as pilas ficaram muito para fora
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

Ola trancas tive agora a dar uma vista de olhos pelo teu projecto e não podia deixar de te dar os parabéns!!!
Belas MODS, temos de combinar com o cutkiller e vamos beber um copo e ver as "meninas" de perto!
Abraço
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

O Hugo, andei eu a arranjar-te as panelas para a tua carripana e agora ando eu à procura de umas para o meu carro.

Segundo os entendidos as panelas a gasolina também dão para o gasóleo e eu não sabia :D
 
Re: Avant b6 black&black (uma mod ja esta, amanh vem o usp. fotos pag15 )

Echoes disse:
O Hugo, andei eu a arranjar-te as panelas para a tua carripana e agora ando eu à procura de umas para o meu carro.

Segundo os entendidos as panelas a gasolina também dão para o gasóleo e eu não sabia :D


Sera???
 
Back
Top