[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

Sinceramente acho mais piada aos farolins desmontados do que montados, se bem que a carrinha dessa foto com esse parachoques nao ajuda mesmo nada... :p

Alem disso, não sei o preço, mas acho um disparate gastar dinheiro nuns farolins desses, porque o que está aí feito, fazes tu em casa com spray proprio para o efeito e gastas 10€ numa lata de spray... :roll:

Eu apostava em fazer o contrário, escurecer a parte branca e ficar com os farolins pretos no centro e os vermelhos como são, mas é apenas a minha opinião, o importante é que fique a teu gosto. ;)
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

A minha opiniao...

Nao gosto muito do aspecto deles mas... Acho que para isso metias os farolins totalmente fumados... Nao vai cair bem o farolim todo fumado menos as partes brancas... Mas isto é a minha opiniao mas se gostas avança! :twisted:
Nós queremos é quem marque a diferença :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

Eu também não gosto muito desses farolins... acho que a quereres ter algo diferente, optaria por algo em leds...
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

Esses farolins em black ficam um bocadinho escuros demais... :evil:
Mas gostos não se discutem...
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

deixa estar os farolins que tens :roll:

e tens ai alta maquina... ta linda :D
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

gosto de ver nas carrinhas cinza, mas nas pretas nao sei, so vendo...
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

Obrigado pelas opiniões os faróis black são uma carta fora do baralho, para já vou manter os de origem, mais tarde vou tentar arranjar uns de led como referiram mas para já os que tenho visto parece um pouco tuning queria uns que fossem tipo originais. Se souberem de alguns avisem.
Agora outro assunto, vou ter de pintar a mala pois quando tirei o simbolo A4 ficou lá a marca que pensei que fosse cola mas não afinal e falta de verniz :'( o antigo dono ou o gajo do stand devem ter pintado e não tiraram o símbolo e agora só pintando :'( e que resolve o problema.
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

o Rns-e vai para o sitio este sabado com a preciosa ajuda do tag e do goodspeed e alem do rns-e este sabado vem mais umas mods depois boto fotos :twisted:
abraço
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

E já no sábado que a argolas vai ficar com o interior mais actualizado, vai ficar lindo, mal tenha as fotos vem logo para aqui.
Até sábado :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

Boas eu queria te preguntar se quando montas-te os novos farois foi preciso mudar de lampadas. Eu tambem ando a ver se compro uns pra minha mas ñ sei se é necessario mudar de lampads dado que ja tanho montado xenon na minha b6 .
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

gomezz disse:
Boas eu queria te preguntar se quando montas-te os novos farois foi preciso mudar de lampadas. Eu tambem ando a ver se compro uns pra minha mas ñ sei se é necessario mudar de lampads dado que ja tanho montado xenon na minha b6 .

Boas,
No meu caso tb já tinha xenon montado com h7 mas como os faróis vinham com lâmpadas h1 foi só trocar de h7 para h1, os engates eram iguais foi só mesmo trocar ficou em 30€ as duas h1, se optares por estes faróis vais ver que não te arrependes..
 
Re: Avant b6 black&black (mais fotos pag11)

trancas-79 disse:
E já no sábado que a argolas vai ficar com o interior mais actualizado, vai ficar lindo, mal tenha as fotos vem logo para aqui.
Até sábado :twisted: :twisted:
Boas,
Como prometido ontem foi dia de mods e que Mods :twisted:.
Com a preciosa ajuda do TAG :D e do Goodspeed :D que sem eles não teria sido possível lá se montaram as mods que passo a explicar quais foram:
a melhor de todas o rns-e :twisted: :twisted: onde a ajuda do TAG foi essencial, ficou lindo.
Outra mod foi o computador de bordo patrocinada pelo Goodspeed que tb programou o trancar de portas automatico ao passar os 15km hora.
E por fim já cá esta em casa a frente nova usp agora só falta ir para o sítio e pintar.
Enfim foi um dia passado de volta da argolas mas que valeu bem a pena e mais uma vez agradeci a preciosa ajuda do Tag e do Goodspeed.
Mal tenha as fotos vem logo para aqui.
Abraço
 
Re: Avant b6 black&black (mod magnífica pag12)

Boas a tão tas me a dizer que é melhor ñ comprar este tipo de farois pois ñ são muito bons é isso que eu entendi.
 
Re: Avant b6 black&black (mod magnífica pag12)

Boas so uma questão a tua b6 esta com quanto de rebaixamento é que parece mais baixa a tras do que a frente. eu tanho umas molas pra lhe por na minha de 35 a frente e 40 a tras e receio que fique desnivelada.
 
Back
Top