[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [MAIS DUAS MOD pag 46]

Paulo, este é mais_melhor bonito :p

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DbYtqAWDF2U[/youtube]
 
Re: Avant b6 black&black [MAIS DUAS MOD pag 46]

se é para "jabardar" com clips

alguém se lembra deste?! :D :D :D


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j3Bj9ZAjeFM&feature=PlayList&p=710F216F235F1FD1&playnext=1&playnext_from=PL&index=1[/youtube]
 
Re: Avant b6 black&black [MAIS DUAS MOD pag 46]

Tá bonito tá :)
Daqui a pouco deixa de ser um projecto para passar a ser como disse o Echoes o top xxx.
Ponham mao nisto :p :p :p
Só falta aparecer ai um que meta um tipo: oh si carinho mi gusta tus 100gramitas :eek: :eek:.

Para variar um pouco chegou mais uma encomenda vinda do norte :twisted:, obrigado Vitor, so falta colocar no sitio :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [MAIS DUAS MOD pag 46]

trancas-79 disse:
Tá bonito tá :)
Daqui a pouco deixa de ser um projecto para passar a ser como disse o Echoes o top xxx.
Ponham mao nisto :p :p :p
Só falta aparecer ai um que meta um tipo: oh si carinho mi gusta tus 100gramitas :eek: :eek:.

Para variar um pouco chegou mais uma encomenda vinda do norte :twisted:, obrigado Vitor, so falta colocar no sitio :twisted:
do norte???? :D :D :D :D
 
Re: Avant b6 black&black [MAIS DUAS MOD pag 46]

Pois é amigos mais um leilao ganho :twisted: e desta espero que seja de vez que esta mod se realize.

Congratulations trancas-79! You won this item.
Buyer view
Item:Audi A4 steering wheel air bag

Agora a mod esta completa :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [MAIS UM LEILAO GANHO pag 48]

sempre em grande este projecto ;)
parabens esta muito bonito
continuacao de boas mods
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

Depois de algum tempo parado a aguardar a chegada de algum material que finalmente chegou e já começou a ir para o sitio :twisted: :twisted:

Vou começar pelos FAROIS BI-XENON com lampadas 6000K :twisted: :twisted:

:twisted:

:twisted:

:twisted:
com as lampadas 6000k

:twisted:

:twisted:
Agora umas mods que foram possiveis de se realizar com a ajuda do amigo Goodspeed :D um grande abraço.
Começo pelo cruise control

:twisted:


Agora umas mods com menos importançia mas como a minha nas tinha este material toca de equipar :D
Protecçao da bateria e restantes componentes.

:twisted:
E tambem a capa que fica por baixo do capot

Duas mods que fiz mais para completar a b6.

Agora algumas mods que chegaram a casa e que aguardam para ir para o sitio :twisted:
Manete das mudanças do Audi TTS que esta novinha sem uso, posso dizer que é linda e tb para fugir um pouco as tradicionais s-line.
:twisted:

:twisted:

:twisted:

:twisted:
Por ultimo chegou tb o airbag do volante de 3braços :twisted: :twisted: volante que tb ja esta comprado so estou a espera que me entreguem para poder ir forrar a cor do interior da b6 em pele perfurada :twisted: :twisted:

:twisted:


E para terminar uma paneleirice :D as tampas das valvulas com o simbulo da AUDI :roll:

:twisted:


Desculpem as fotos mas foram tiradas a pressa, depois de lavar a black tenho de tirar umas fotos em condiçoes :D
 
Back
Top