[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

Ó trancas ainda te digo mais manda-me as Bi-xenon pra cima :p
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

EgasRS disse:
Ó trancas ainda te digo mais manda-me as Bi-xenon pra cima :p

Ja te disse amigo ja pensei nisso depois de ver estas, ja estou a imaginar as bi-xenon com este aspecto. :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
fica balato balato :p

Muito balato ;) ;) ;)

Feiteira10PVZ disse:
Amigo essas opticas ficaram um show...... eu por ficava com essas.....e ao vivo deve ser outra coisa... :twisted: :twisted:

como disse estou mais inclinado para as Bi-xenon :twisted: :twisted: e em principio fazer o mesmo para ficar com este aspecto.
the fox disse:
Colei !!! :eek: :eek: :eek: Muito bom mesmo !!! :twisted:

ficaram brutais :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

Pois é pessoal estou um pouco triste pois recebia a noticia que o vendedor do volante nao me vai enviar o volante para portugal, paçiencia tenho de tentar encontrar outro :evil: :evil:.
O ebay tb tem destas coisas, umas vezes corre bem e conseguimos bons negocios outras acontece isto :( :(
Mais tarde ou mais cedo a B6 deve levar um Volante em condiçoes :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

trancas-79 disse:
Pois é pessoal estou um pouco triste pois recebia a noticia que o vendedor do volante nao me vai enviar o volante para portugal, paçiencia tenho de tentar encontrar outro :evil: :evil:.
O ebay tb tem destas coisas, umas vezes corre bem e conseguimos bons negocios outras acontece isto :( :(
Mais tarde ou mais cedo a B6 deve levar um Volante em condiçoes :twisted: :twisted:

a tua carrinha ta a ficar altamente, realmente foi pena o negocio do volante, com o tempo consegues outro.. :)
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

trancas-79 disse:
Pois é pessoal estou um pouco triste pois recebia a noticia que o vendedor do volante nao me vai enviar o volante para portugal, paçiencia tenho de tentar encontrar outro :evil: :evil:.
O ebay tb tem destas coisas, umas vezes corre bem e conseguimos bons negocios outras acontece isto :( :(
Mais tarde ou mais cedo a B6 deve levar um Volante em condiçoes :twisted: :twisted:

Não pagas te pois não?


mas isso resolve se ele que te dê a morada dele e compras os serviços de uma transportadora para ir levantar ao local... ;)
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

muito bom!
desde já os parabens ao Edgar!!! já deu grandes mostras do que sabe fazer!!! ;)

PS- fotos disso no sitio ;)
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

Quanto ao volante eu tou sempre a dizer o mesmo...... se o vendedor nao manda vamos nós buscar. :twisted:

que nao seja por isso que o volante nao vem ;)

Quanto as opticas ficaram brutais, já agora esses leds ficam sempre ligados quando se ligam os minimos ou médios ou não???

Põe isso no sitio para ver o efeito ;)
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

Echoes disse:
Quanto ao volante eu tou sempre a dizer o mesmo...... se o vendedor nao manda vamos nós buscar. :twisted:

que nao seja por isso que o volante nao vem ;)

Quanto as opticas ficaram brutais, já agora esses leds ficam sempre ligados quando se ligam os minimos ou médios ou não???

Põe isso no sitio para ver o efeito ;)
Ligam com os minimos ;)

Obrigado amigos ;)

As primeiras custaram bastante mas agora é como quem limpa o c# a meninos :p
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

bls_b6 disse:
a tua carrinha ta a ficar altamente, realmente foi pena o negocio do volante, com o tempo consegues outro.. :)

Obrigado Amigo ;) ;)

Feiteira10PVZ disse:
Não pagas te pois não?


mas isso resolve se ele que te dê a morada dele e compras os serviços de uma transportadora para ir levantar ao local... ;)

Nao paguei e tambem nao vou enviar nenhuma transportadora para o ir buscar, esse negocio ja foi cancelado, e ja tenho outro em vista e este ja tras airbag :twisted: :twisted:
karkov disse:
muito bom!
desde já os parabens ao Edgar!!! já deu grandes mostras do que sabe fazer!!! ;)

PS- fotos disso no sitio ;)

O Edgar é um MESTRE :D :D, em principio as que vao para o sitio sao as BI-XENON com as lampadas Ds1 6000k, gostei muito do resultado final mas entre estas e as BI-Xenon :twisted: vou para as BI 8)
Ja tive a falar com o Edgar para fazer o mesmo nas BI-XENON :twisted: :twisted: :twisted:

Echoes disse:
Quanto ao volante eu tou sempre a dizer o mesmo...... se o vendedor nao manda vamos nós buscar. :twisted:

que nao seja por isso que o volante nao vem ;)

Quanto as opticas ficaram brutais, já agora esses leds ficam sempre ligados quando se ligam os minimos ou médios ou não???

Põe isso no sitio para ver o efeito ;)

Ja tenho outro negocio em vista de um volante com airbag s-line :twisted: :twisted: e deve acabar com um valor aceitavel :D,
Em relaçao as opticas o Edgar ja te respondeu ;)
EgasRS disse:
Ligam com os minimos ;)

Obrigado amigos ;)

As primeiras custaram bastante mas agora é como quem limpa o c# a meninos :p

Mais uma vez e nao me canso de dizer grande trabalho Edgar 5*********
 
Re: Avant b6 black&black [Opticas novas vindas da prodetail pag 43]

Pessoal preciso de ajuda na escolha do spoiler para a traseira da bicha :twisted:

Estou indeciso entre o usp ou este
New Genuine Audi A4 Avant Votex Rear Bumper Skirt :twisted:

:twisted:


nao coloquei fotos do usp pois nao precisa de apresentaçoes :D
Dos dois qual o que fica melhor
 
Re: Avant b6 black&black [AJUDA NA ESCOLHA DO SPOILER TRASEIRO pag 44]

USP ou Vortex são muito nices mas ao meteres um á atrás o da frente tem de acompanhar ;)
 
Re: Avant b6 black&black [AJUDA NA ESCOLHA DO SPOILER TRASEIRO pag 44]

EgasRS disse:
USP ou Vortex são muito nices mas ao meteres um á atrás o da frente tem de acompanhar ;)
Como o sup tambem tem grelha favos de mel nos farois de nevoeiro penso que nao va ficar mal se optar lpelo Vortex :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [AJUDA NA ESCOLHA DO SPOILER TRASEIRO pag 44]

Vou ser sincero como é hábito... na minha opinião o spoiler traseiro da vortex é feio todos os dias... é daqueles que se olha e que se vê logo que não tem nada a ver com o carro... além do mais dá um toque para o xunning ao carro... sinceramente entre esse e o USP acho que nem se coloca a dúvida... USP sem qualquer dúvida, mas a B6 é tua... 8)
 
Re: Avant b6 black&black [AJUDA NA ESCOLHA DO SPOILER TRASEIRO pag 44]

Desde que vi o Vortex na B6 do Viri4to, gostei imenso... Acho que se for uma B6 preta, ainda melhor fica pois não há grande contraste das grelhas o que dá o tal ar "tuning" que já foi falado....
 
Back
Top