[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: A4 black&black by trancas-79

cada um acredita no que quer .... mas adianto-te já uma coisa ....

SÓ COM UMA REPRO, NEM 10 NEM 15 CV'S SE TIRA NUM 1.6 ATMOSFÉRICO, quanto mais 20 ..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Agora se foi o peixe que te venderam, eu se fosse a ti ía lá buscar os euros de volta...

De resto, continuação de boas mods... ;)
 
Re: A4 black&black by trancas-79

trancas-79 disse:
Boas, Karvov
É uma das mod´s que quero fazer as duas saidas nao sei é em quanto é que pode ficar a brincadeira, achas que da para por as duas saidas sem trocar o xoques traseiro?
Abraço

consegues duas saidas por um preço bastante acessivel, para o trabalho de escapes são +/- 140 euros mais ponteiras depende da casa.

depois podes optar por:
- recortar o spoiler de origem para sairem as duas ponteiras (mas na minha opinião fica mal)
- comprar o para-choques S4 como o karkov :twisted: :twisted: :twisted: (mas fica caro :|)
- comprar o spoiler usp que é bonito e barato :D e eu também vou por :)
 
Re: A4 black&black by trancas-79

boas, echoes obrigado pelas dicas :D eu tb partilho da tua opinião ou vou optar pelo usp ou pelo spoiler do 1.8T mas por agora tou com pouco tempo€€€€ e tenho algumas mods a frente: por o ailerom s4, colocar película e legalisar por a manete s-line e colocar no sítio todas as mods que já adquiri, mas e uma mod que espero fazer em pouco tempo e por as grelhas s4 e preciso e €€€ e muita vontade. Isto de ter filhos e mulher e uma Audi e complicado os €€€€ não esticao.
Abraços
 
Re: A4 black&black by trancas-79

trancas-79 disse:
boas, echoes obrigado pelas dicas :D eu tb partilho da tua opinião ou vou optar pelo usp ou pelo spoiler do 1.8T mas por agora tou com pouco tempo€€€€ e tenho algumas mods a frente: por o ailerom s4, colocar película e legalisar por a manete s-line e colocar no sítio todas as mods que já adquiri, mas e uma mod que espero fazer em pouco tempo e por as grelhas s4 e preciso e €€€ e muita vontade. Isto de ter filhos e mulher e uma Audi e complicado os €€€€ não esticao.
Abraços

Não tenhas pressa amigo. Isso com o tempo vai lá. Uma coisa de cada vez e a pouco e pouco fica no ponto. Quanto as mod´s que falas acho que sao de bom nivel. Tenta sempre usar materila OEM porque nao minha opiniao teem uma optima qualidade e em termos estéticos superam qualquer marca de alterações de carros.
 
Re: A4 black&black by trancas-79

boas... metes o spoiler da 1.8T por pouco mais de 100€....
o sistema de escape vou passar na sucata a ver o preço que fazem...
 
Re: A4 black&black by trancas-79

trancas-79 disse:
boas, echoes obrigado pelas dicas :D eu tb partilho da tua opinião ou vou optar pelo usp ou pelo spoiler do 1.8T mas por agora tou com pouco tempo€€€€ e tenho algumas mods a frente: por o ailerom s4, colocar película e legalisar por a manete s-line e colocar no sítio todas as mods que já adquiri, mas e uma mod que espero fazer em pouco tempo e por as grelhas s4 e preciso e €€€ e muita vontade. Isto de ter filhos e mulher e uma Audi e complicado os €€€€ não esticao.
Abraços

eu também tenho :D :D
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Boas, karkov ja tens novidades do material de escape :?: :?:
Em relaçao as opticas para a semana ja vao para o sitio, e tambem vou pintar o resto das partes de baixo a cor, tou so a espera que o (goodspeed) me oriente o ailerom s4 para ser tudo pintado no mesmo dia, aos poucos vai ficando mais bonita no meu ver, como diz o amigo Fernaut é preciso é calma :D :D.
Abraços
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Boas,
Ta para breve mais uma mod patrocinada pelo audistore, e as opticas devil só nao estao ja no sitio pq o gajo que mas vai montar esta de ferias :'( :'( mas entre esta semana e a proxima de devo ter fotos com algumas mods ja no sitio. ;)
Abraço :D
 
Re: A4 black&black by trancas-79

trancas-79 disse:
Boas,
Ta para breve mais uma mod patrocinada pelo audistore, e as opticas devil só nao estao ja no sitio pq o gajo que mas vai montar esta de ferias :'( :'( mas entre esta semana e a proxima de devo ter fotos com algumas mods ja no sitio. ;)
Abraço :D
A mim nunca me patrocionou nada :roll: :roll: :roll: tenho de pagar sempre :p
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Fogo nao vos escapapa nada" patrocinado" era bom teve que sair do bolso mas é uma boa mod da logo outro ar a argolas espero recebela esta semana, depois coloco fotos, e ta ai outra patrocinada pelo goodsped para ficar com um look mais agresivo. depois coloco fotos das duas :twisted: :twisted:
abraço
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Tenho de falar com o goodspeed tb pra ver o que ele quer patrocionar a mim! :D :D

Mostra lá isso de uma vez... ;)
 
Back
Top