[A4 B8] Avant 2.0 TDI 143 by OruGas''

Isso dá exactamente que média?

Dentro dos 6.7l,nao?bela máquina

10665847_828407827198768_5047302884392561011_n.jpg


Ora... (63/1010)*100 = 6,2L/100
 
Não sei como voçes conseguem fazer isso... ou andam a 30Km/h ou então não sei...

Na minha de 170cv, média geral e a andar na boa, sem arranques, não consigo baixar dos 8.0lt.
 
Esses consumos de 8lt sao em cidade em autoestrada ou misto??

- - - - - - - - - -

Não sei como voçes conseguem fazer isso... ou andam a 30Km/h ou então não sei...

Na minha de 170cv, média geral e a andar na boa, sem arranques, não consigo baixar dos 8.0lt.

Esses consumos de 8lt sao em cidade em autoestrada ou misto??
 
Tamanho da jante e largura do pneu, não é por nada que os meus carros andam todos com a medida mais baixa que eles podem ter :)
 
Não sei como voçes conseguem fazer isso... ou andam a 30Km/h ou então não sei...

Na minha de 170cv, média geral e a andar na boa, sem arranques, não consigo baixar dos 8.0lt.
Por aqui 8.2 de misto com mais 1000cc e 2t... deves pisar bem para cima dos limites :p
 
boa media mas é aqui que a caixa do 136cv se nota, a média baixa substamcialmente.
Mas audi é o prazer de condução não é para consumos hehe
 
Não sei como voçes conseguem fazer isso... ou andam a 30Km/h ou então não sei...

Na minha de 170cv, média geral e a andar na boa, sem arranques, não consigo baixar dos 8.0lt.

Eu faço muita AE... todos os dias são 40kms para cada lado e para compensar o valor da portagem tive de jogar com os consumos por isso meto o cruise control a 100kmh e é assim que consigo tão bons consumos...
E feitas as contas a diferença de tempo que demoro a 100kmh e a 130kmh é tão pouca que realmente só tenho vantagens em o fazer a 100kmh.
 
Eu faço muita AE... todos os dias são 40kms para cada lado e para compensar o valor da portagem tive de jogar com os consumos por isso meto o cruise control a 100kmh e é assim que consigo tão bons consumos...
E feitas as contas a diferença de tempo que demoro a 100kmh e a 130kmh é tão pouca que realmente só tenho vantagens em o fazer a 100kmh.

Ah poix eh ! ! ! :D
 
Instalação de GPS no MMI

DSC_0880.jpg


Vá... foi só para fazer a piada... o plástico que fica na frente do MMI não é liso o suficiente para a ventosa aderir... no entanto ali era mesmo o sitio ideal... ainda vou ver se arranjo uma forma de o prender ali...
 
Isso assim é melhor que o MMI, tem dois ecrãs :D

Existe uns suportes para gps, que encaixa entre a ventilação olha vê Clica depois é fazeres de maneira ao suporte prender lá. ;)
 
Back
Top