[A4 B8] Avant 2.0 TDI 143 by OruGas''

Para já parece-me bem. Que se mantenha assim

DSC_0854.jpg
 
Visto que foi só activar... está feito...

A4Fogs.jpg


Agora estou a pensar em colocar as lâmpadas de nevoeiro bem amarelas...
 
ou por ami, que queria adquirir, ou por wifi atravez de um programa que podes encontrar para android mesmo da audi que tenho mas como a tecnologia para mim so com os cotovelos e o meu telemovel é touch torna se dificil....
 
boas, podes me dizer como ligas o telemovel ao carro para dar musica ?

obrigado

Apesar de ter porta AUX eu não estou a ligar pelo telemovel... tenho leitor de cartão SD no radio...

Experimenta com o Parachoques molhado e dá feedback !

Grade máquina e boa sorte, vou esperar por fedback desse sensores. Espero que sejam bons....

Hoje estava a chover e estacionei de marcha-atrás para um caixote do lixo plástico com o canto do meu parachoques a ficar apontado para o centro do caixote:

DSC00856.JPG


E depois para uma rede daquelas de obras assim:

ycr_rollizo_malla_356_267_FB8B68EF.jpg


com buracos bem largos... Detectou bem em ambas as situações...

Voltem a perguntar-me daqui por uns dias e eu vou dando o feedback

- - - - - - - - - -

Há por ai alguém entendido em Lumens?

Estou para comprar umas H11 55w 1160lm 3000k para os faróis de nevoeiro e gostava de saber se os lumens são o suficiente pois também já vi lâmpadas de 1350lm mas neste caso sem serem de 3000k e fiquei confuso...
 
Há por ai alguém entendido em Lumens?

Estou para comprar umas H11 55w 1160lm 3000k para os faróis de nevoeiro e gostava de saber se os lumens são o suficiente pois também já vi lâmpadas de 1350lm mas neste caso sem serem de 3000k e fiquei confuso...


Para teres um termo de comparação:
- uma lampada normal H7, produz cerca de 1500 Lumens.
- Uma lampada OSRAM Night Breaker, produz cerva de 1750 Lumens.
- Uma lampada XENON produz cerca de 3200 Lumens.

Em 3000k talvez não seja fácil conseguir lampadas que produzam grande luminosidade.
- 3000K é mesmo muito amarelo ! :D
 
Para teres um termo de comparação:
- uma lampada normal H7, produz cerca de 1500 Lumens.
- Uma lampada OSRAM Night Breaker, produz cerva de 1750 Lumens.
- Uma lampada XENON produz cerca de 3200 Lumens.

Em 3000k talvez não seja fácil conseguir lampadas que produzam grande luminosidade.
- 3000K é mesmo muito amarelo ! :D

http://www.osram.com/_apps/products...89&classificationId=GPS01_1090035&coid=395595

1350lm... OSRAM Night Breaker... bom... acho que vou arriscar..
1 par de lampadas H11 55w 3000k de 1160lm por 7€ ja com portes não me parece mal para farois de nevoeiro hein?
Caso não esteja bem... por 7€ nao me vou chatear...
 
Last edited:
Back
Top