Autuacao em Parque "privado"....

Quanto ao autuar num parque privado,podem sim.
Um colega meu foi multado no parque de estacionamento de um hiper aqui da terra porque estacionou mal,ficou com parte do carro a invadir um lugar para deficientes
 
E compreensivel, so me custa a engolir e a parvoice das pessoas: o outro sujeito nem tinha razao e ainda chamou a policia com alcool dah


De qualquer das formas, eu vou recorrer da coima que ja paguei baseando me na justificacao de ser parque fechado.

Deixa lá! Não, vale a pena recorrer porque a polícia tem sempre autoridade sempre que é chamada para alguma situação, até podia ser dentro da garagem de tua casa.

Mas eu conheço uma historia que mostra a parvoíce e mais não sei o quê, de determinadas pessoas.

Há uns anos um amigo meu teve um acidente durante a noite quando ia para uma disco, nada de grave só uma raspadela lateral. Por sorte não era ele que conduzia, mas era uma amiga que também tinha bebido. O outro carro era de um rapaz que por sua vez também era conduzido por uma rapariga que também tinha bebido, só que esse carro era de um "galifão", só por ter um Opel Astra GTC novo achava que era o maior da aldeia e que tinha razão!!! Quando não tinha, a miuda que conduzia o carro dele deveria ter parado num sinal de cedência de passagem para deixar passar o outro carro que se apresentava pela direita. Mesmo assim o "galifão" mandou chamar a PSP quando o carro dele era um comercial com 3 pessoas, resultado as miúdas acusaram todas álcool, eles também, ninguém pode tirar de lá os carros por causa disso, elas tiveram que pagar uma multa, as seguradoras meteram o pé fora e cada um teve que assumir as suas responsabilidades, o que ficou mais caro ao inteligente do GTC, porque o outro carro era um Fiesta de 97.

Mas para terminar a história e mostrar até onde vai a irresponsabilidade, estupidez, ignorância, ... de determinadas pessoas, o mesmo "galifão" do GTC que vivia em Aveiro. Passado umas semanas lembrou-se após uma noite de copos ir de manhãzinha curtir com uma miúda e mete-se na A25 entre Aveiro e a Costa Nova em excesso de velocidade e sabe-se lá mais o quê, quando esta estrada estava em obras obrigando à troca de faixas. Espetou-se, literalmente, contra um rail de betão armado, de tal forma que ele teve morte imediata e mandou um Opel GTC novo para a sucata.

Por isso, nada me admira nas pessoas!

Conduzam com cuidado e com responsabilidade!
 
A esses parques são chamados,"Privados mas de dominio publico....Sim as autoridades tem poder para autuar...Se fosse Privado,ou seja apenas o aceso ao mesmo fosse vedado e apenas acessivel por via de autorização,ai o caso é outro.....
..Á questão de teres ficado arrependido,de não teres pedido a contra-analize pelo metodo de analize de sangue...fica contente,porque na analize ao sangue é verificado o valor real de alcool....e enquanto no "balão" é uma medida quantitativa,ou seja é sempre inferior há real......
Cumps..
 
A esses parques são chamados,"Privados mas de dominio publico....Sim as autoridades tem poder para autuar...Se fosse Privado,ou seja apenas o aceso ao mesmo fosse vedado e apenas acessivel por via de autorização,ai o caso é outro.....
..Á questão de teres ficado arrependido,de não teres pedido a contra-analize pelo metodo de analize de sangue...fica contente,porque na analize ao sangue é verificado o valor real de alcool....e enquanto no "balão" é uma medida quantitativa,ou seja é sempre inferior há real......
Cumps..


O que ele deveria ter feito, enquanto não chegava a polícia, era ir à porta do parque e enfardar uns 2/3 cachorros, na barraca dos cachorros, para ver se cortava o álcool! :D


Estou a brincar falando verdade! :D
 
Back
Top