Autoradio 2din Audi A4 B7

Bom dia.. o modelo da grafenola em anexo..
Nem sequer tem as cenas bem escritas.
Navigatin? Lol. Faz uma coisa. Visto haver infelizmente fabricantes chinos menos serios, que copiam modelos de linha branca, verifica até que ponto o radio aquece atrás. As vezes metem TDAs de 30x4 e subdimensionam as resistências e cria excesso de calor. Facto perigoso e que nem sempre se dá conta.
Outra coisa, é contactares o vendedor, e perguntar se é compativel com canbus, antes de te meteres em despesas. Se sim, pede-lhe uma box apropriada para o mesmo.
 
Isto é onde se pode mexer nos parâmetros de fabrica!!
 

Anexos

  • IMG_20200106_112705.jpg
    IMG_20200106_112705.jpg
    338,1 KB · Visualizações: 16
  • IMG_20200106_112645.jpg
    IMG_20200106_112645.jpg
    287,3 KB · Visualizações: 15
Bom dia,
Aqui não se trata de quanto custou!! Mas sim de eu ter dúvidas e pedir ajuda ao pessoal..
Amigo não te consigo ajudar a distância tem de ser mesmo vendo estes menus do rádio
Tens de ter paciência e ver onde está as definições de ecrã , proteção de ecrã,tempo de inatividade qualquer coisa assim
Na NET não vejo nada nem conheço este modelo boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Amigo não te consigo ajudar a distância tem de ser mesmo vendo estes menus do rádio
Tens de ter paciência e ver onde está as definições de ecrã , proteção de ecrã,tempo de inatividade qualquer coisa assim
Na NET não vejo nada nem conheço este modelo boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

A solução é mesmo este adaptador em anexo..
Obrigado pela atenção..
 

Anexos

  • 1578399199459.jpg
    1578399199459.jpg
    51,6 KB · Visualizações: 11
Nao tou a brincar ando a sondar radios android baratos para o meu toyota.
Ja vi precos desde 30 e tal euros a 100 e muitos na net.
Sem uso para jogos, nem mais de 4 apps pesadas instaladas: 4core 1.2ghz chip A7 ou superior, 2gb de ram min. Para jogos, apps pesadas e utilização de apps em double screen (multijanelas) 8core 1.7ghz e 4gb ram. Preços de 120 a 450€ (depende não só de hardware, mas tambem de é oem look ou não). Isto é valido para carplay tambem, e que inclusive pode ser ainda mais caro por ser algo mais recente e específico.
 
Sem uso para jogos, nem mais de 4 apps pesadas instaladas: 4core 1.2ghz chip A7 ou superior, 2gb de ram min. Para jogos, apps pesadas e utilização de apps em double screen (multijanelas) 8core 1.7ghz e 4gb ram. Preços de 120 a 450€ (depende não só de hardware, mas tambem de é oem look ou não). Isto é valido para carplay tambem, e que inclusive pode ser ainda mais caro por ser algo mais recente e específico.

As minhas escolhas é por causa de música "pen" e GPS.. :)
 
Então basta um 4core com 2gb de ram ddr3.
De preferência android 9 para cima.

Estes radios multimedia podem ser actualizados no sistema android? De alguma forma? Ou se é o 9, fica o 9 para sempre? Os menus, os temas são personalizaveis ou só temos o que vem de fábrica?
 
Estes radios multimedia podem ser actualizados no sistema android? De alguma forma? Ou se é o 9, fica o 9 para sempre? Os menus, os temas são personalizaveis ou só temos o que vem de fábrica?
Actualizas por exemplo um 9.1 até ao 9.9. Não actualiza mais do que isso. É como nos telemoveis. A maioria não aumenta a versão. Outros actualizam até aos 2 anos e depois nao actualiza mais.

Personalizar, sendo android, qual a duvida?
É personalizavel exactamente igual, e inclusive ha lunchers proprios para autoradio e carplay.
 
Actualizas por exemplo um 9.1 até ao 9.9. Não actualiza mais do que isso. É como nos telemoveis. A maioria não aumenta a versão. Outros actualizam até aos 2 anos e depois nao actualiza mais.

Personalizar, sendo android, qual a duvida?
É personalizavel exactamente igual, e inclusive ha lunchers proprios para autoradio e carplay.

Pois pela minha logica devia ser altamente personalizavel sendo android, mas como nunca mexi num, tinha essa duvida.. É que olhando para alguns radios os menus parecem mesmo fatelas. Se dá para instalar launchers isso é excelente.
 
Pois pela minha logica devia ser altamente personalizavel sendo android, mas como nunca mexi num, tinha essa duvida.. É que olhando para alguns radios os menus parecem mesmo fatelas. Se dá para instalar launchers isso é excelente.
Vais ao playstore e tens lá o Go luncher, carplay luncher, tens o Car launcher (dos meus preferidos), etc...
 
Back
Top