Autoradio 2din Audi A4 B7

Boas
O meu Audi a4 b7 tem um auto radio 1din original..
Estou a pensar em substituilo por um 2dim, mas reparei que a consola do ar condicionado tem de baixar...
Por isso pergunto se alguém sabe se tenho de comprar mais alguma coisa para montar o autoradio 2din .
 
Tens que comprar o suporte 2 din e ajustar o climatronic á curvatura do fundo da consola que se não ficar bem feito fica horrível o melhor e comprar um climatronic á medida

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Feito com calma ou por quem está habituado a fazer, fica muito bom.
Sei que és top nisso mas para bricolage nem toda gente se ajeita
Daí eu dizer que se não se sentir á vontade o bom é comprar já para 2 din ou procurar quem já tenha feito
Para ti com o teu histórico deve ser o teu dia a dia lol[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas, sou novo nestas andanças e tenho uma dúvida se alguém puder ajudar!! Agradecia.
Tenho uma A4 b7 e tive que mudar o rádio, aproveitei e pus um 2 din.. tudo montado rádio ligado e dps
1 colunas de trás não dão
2 ao desligar a viatura o rádio fica na mesma ligado, comprei uma ficha
"Adaptador auto-rádio ISO para sistemas activos Audi" e mesmo mesmo assim nada!!
Já falaram-me num adaptador can bus resolvia o problema!
Se houver alguém que dê uma dica agradecia..
 

Anexos

  • Screenshot_20200104-012140~2.png
    Screenshot_20200104-012140~2.png
    267,1 KB · Visualizações: 12
Last edited:
Boas, sou novo nestas andanças e tenho uma dúvida se alguém puder ajudar!! Agradecia.
Tenho uma A4 b7 e tive que mudar o rádio, aproveitei e pus um 2 din.. tudo montado rádio ligado e dps
1 colunas de trás não dão
2 ao desligar a viatura o rádio fica na mesma ligado, comprei uma ficha
"Adaptador auto-rádio ISO para sistemas activos Audi" e mesmo mesmo assim nada!!
Já falaram-me num adaptador can bus resolvia o problema!
Se houver alguém que dê uma dica agradecia..
E uma apresentação?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se compraste este cabo tem de funcionar tens a alimentação com a memória do rádio trocados fio vermelho com o amarelo se não estás a vontade vai a um electricista

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Que sistema tens? Basico ou bose? Ha 2 adaptadores diferentes.
Quanto a desligar o radio, primeiro que radio é? No teu carro, se nao tiveres posição chave, so desliga manualmente ou por canbus, que é uma box ligada ao radio (desde que o mesmo o suporte).
Se quiseres que te veja isso, mandas me pm.
 
Que sistema tens? Basico ou bose? Ha 2 adaptadores diferentes.
Quanto a desligar o radio, primeiro que radio é? No teu carro, se nao tiveres posição chave, so desliga manualmente ou por canbus, que é uma box ligada ao radio (desde que o mesmo o suporte).
Se quiseres que te veja isso, mandas me pm.

O sistema é o básico, o rádio é comprado no site gearbest (Chinatown)
O problema que tenho é que além de não dar as colunas atrás, quando tiro a chave o rádio fica com sinal ligado!!
Quando deve ficar tudo preto..
 

Anexos

  • IMG_20200104_143216.jpg
    IMG_20200104_143216.jpg
    279,3 KB · Visualizações: 9
Back
Top