Autonomia...

Acho melhor arranjarem um tacão para meterem debaixo do pedal do acelerador....

Xiça....

É só carros bebados...

Se quisesse um carro bêbado, comprava uma RS6 ( UPSSSSS !!!!!!! ) :twisted: :twisted:

just kidding
 
Paulo Geraldes disse:
Na minha no 1º depósito ainda consegui 940kms, a partir dai foi sempre e descer. Neste momento anda na casa dos 850kms. Mas também depende um pouco de onde faço o abastecimento.

Os meus records sao 1060km (stock) 950km(stock+) e agora cerca de 800km :?

Cumps
 
sergiorod disse:
A minha A4 B5 115cv, facilmente faz mais de 1000km, quanto ao mostrar autonomia de 1100km, é perfeitamente normal.

O computador calcula a autonomia em função da quantidade de combustivel que tem no depósito e do combustivel que vai a gastar no momento.

Exprimenta atestares até não dar mais e depois faz uma estrada que seja sempre a descer e levanta o pé do acelerado, vais ficar surpreendido.

Na minha já vi 1900km, acho que é o maximo, atestei na Guarda e vim até Belmonte, quase sem usar o acelerador.

Confrmo a informação quanto à carrinha a4 b5 de 115 cv
 
Boas a todos:

Pois e amigos quando tive um ibiza tdi sport de 110cv quando fazia menos de mil km com um deposito era sinal que andava feito bruto, mas nos ultimos anos se um deposito me passar dos 400km fiko super feliz e se for em viagem consigo uns 500km e e... tem que ser mesmo nas calminhas...
 
Eu com a minha b5 115cv faço 850km, mais que isso tenho de voltar a meter gasoil!
E não pode ser a andar muito depressa! senao fica pelos 750!
 
audiA4tdi1.9 disse:
Eu com a minha b5 115cv faço 850km, mais que isso tenho de voltar a meter gasoil!
E não pode ser a andar muito depressa! senao fica pelos 750!


até acender a luz da reserva entre 900 a 950 km, deve ser da cor :lol: :lol: :lol:
 
A minha B6 fez a primeira viagem quando fui de ferias para o algarve e fiz, carregado e sempre com Ac a uma media de 140/150 km , 5,7L100. Excelente.
 
Olá malta, pelo que tenho reparado pela minha A4 130CV (Cx 6) a media é tambem influenciada pela gestão da caixa no caso da sexta, ou seja, em viagem a 140 Km/h a sexta não é uma boa opção, faz maior consumo, por outro lado se subirmos acima disso, o gasoleo vai-se com o vento.
Em estrada se não passar dos 140 Km/h da-me para 1200 Km (mais coisa menos coisa), se passar dai... 650 best

Abraço a todos

:icon_eek:(PS: gasoleo BP espanhola) :icon_eek:
 
kakafaisca disse:
Olá malta, pelo que tenho reparado pela minha A4 130CV (Cx 6) a media é tambem influenciada pela gestão da caixa no caso da sexta, ou seja, em viagem a 140 Km/h a sexta não é uma boa opção, faz maior consumo, por outro lado se subirmos acima disso, o gasoleo vai-se com o vento.
Em estrada se não passar dos 140 Km/h da-me para 1200 Km (mais coisa menos coisa), se passar dai... 650 best

Abraço a todos

:icon_eek:(PS: gasoleo BP espanhola) :icon_eek:

1º Uma apresentaçaozita já ia não?!
2º Ou a tua carrinha tem um deposito muito grande ou anda a vento
 
audiA4tdi1.9 disse:
2º Ou a tua carrinha tem um deposito muito grande ou anda a vento

1200kms dass... acho possível mas só a andar sempre a morrer, tipo em auto estrada a 90km/h.
O máximo que já fiz, e foi a andar entre os 140/180, foi cerca de 1050 kms com o depósito cheio, se bem que o carro ia carregado mas também acho que só parei uma vez durante esse percurso.

EDIT: Geralmente faco cerca de 900km/h.


Cumps, Ze.
 
Bem eu neste momento atesto e marca sempre 580/600 km.... tambem nao sou grande exemplo nao costumo fazer medias e mais ta a xegar a reserva volto a atestar.

cumps
 
No meu A3 2.0 Tdi ja vi assim como na tua uma autonomia de 1120km claro que dificilmente passa dos 900km reais ja agora e aproveitando o topico

JA a alguns meses que nao atestava o deposito andava sempre prai com ele meio agora fui de ferias e claro atestei aconteceu que o ponteiro durante imenso tempo nao passava dos 3/4 para a frente so depois de ter feito uns 150 km e que o ponteiro chegou mmm a frente isto e normal ? quando se esta mt tempo sem atestar ? a min nao parece mas de qulquer forma . . . Aqui fica a duvida


Cumps
 
Back
Top