Autonomia...

A minha A4 B5 115cv, facilmente faz mais de 1000km, quanto ao mostrar autonomia de 1100km, é perfeitamente normal.

O computador calcula a autonomia em função da quantidade de combustivel que tem no depósito e do combustivel que vai a gastar no momento.

Exprimenta atestares até não dar mais e depois faz uma estrada que seja sempre a descer e levanta o pé do acelerado, vais ficar surpreendido.

Na minha já vi 1900km, acho que é o maximo, atestei na Guarda e vim até Belmonte, quase sem usar o acelerador.
 
Com um 2.0 tdi conseguiste ter autonomia de 1100km?? :shock:

Eu nunca consegui ter isso acho que o maximo foi 800km +/-

Ainda hoje fui e vim ao Algarge fez media de 6.5l/100km, e nao me podia alargar muito na velocidade :lol: :lol: :lol:

P.s. Guarda bem essa foto :lol: :lol: :lol:
 
O meu A3 8L de 2000 com deposito cheio, marka tb 1100 no CB, adescer ainda vai aos 1300, mas varia-me de bomba pa bomba :roll:
 
Obrigado a todos :D Xsport ontem tambem vim do Algarve enxi o deposito la em baixo. Mas a media foi um pouco mais elevada que a tua: Vim a tirar lhe o pó porque faco muito pouca auto estrada :twisted:

Abraços
 
Na minha no 1º depósito ainda consegui 940kms, a partir dai foi sempre e descer. Neste momento anda na casa dos 850kms. Mas também depende um pouco de onde faço o abastecimento.
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Obrigado a todos :D Xsport ontem tambem vim do Algarve enxi o deposito la em baixo. Mas a media foi um pouco mais elevada que a tua: Vim a tirar lhe o pó porque faco muito pouca auto estrada :twisted:

Abraços

Eu vinha com os meus pais nao se podia abusar muito :lol: :lol: :lol:

140 / 150km/h so para manter o respeito :lol: :lol: :lol:
 
xsport disse:
A3_FIL_2.0TDI disse:
Obrigado a todos :D Xsport ontem tambem vim do Algarve enxi o deposito la em baixo. Mas a media foi um pouco mais elevada que a tua: Vim a tirar lhe o pó porque faco muito pouca auto estrada :twisted:

Abraços

Eu vinha com os meus pais nao se podia abusar muito :lol: :lol: :lol:

140 / 150km/h so para menter o respeito :lol: :lol: :lol:

:lol: Ah pois é.. :p

O meu A3 8L com 45L faz 750/800km..

Nos dias em k sinto o pé direito mais pesado n xega aos 750km :roll:

Cumps
 
Back
Top