Autodoc - compras, devoluções, problemas

Acho que é de reclamar a exigir o reembolso ou a troca dos amortecedores e o pagamento do tempo gasto na montagem e desmontagem.
 
Já informei num tópico do carro em questao mas informo aqui tambem..
Comprei ha uns meses uns amortecedores traseiros para um A4 B6, pelo Autodoc, da marca Ridex, que julgo ser uma marca branca propria do Autodoc ou pelo menos exclusiva deles.
Um dos amortecedores foi à vida, suspeito que ao fim dos primeiros kms..
Sei que não tava a comprar nada Premium, provavelmente uns amortecedores até recondicionados.. Mas pelos menos deviam durar os 2 anos da garantia... Inadmíssivel, nunca me aconteceu.
Foram baratos é certo.. Mas não compensou.
Agora reclamar nao vai dar em nada pois vao exigir fatura de uma oficina profissional a mostrar que a montagem foi feita por um profissional.
Ora eu sou mecanico profissional mas nao como é obvio nao tirei fatura do trabalho que fiz nas minhas horas livres.
Ironico porque o proprio autodoc incentiva o "faça você mesmo" inclusive criam videos explicativos para quem quer fazer na sua garagem.. Mas convem saber que nestes casos nao assumem nada.
Vou reclamar e tentar na mesma.
é assim, o não é garantido, não perdes nada em tentar reclamar (sem ser algum tepo)
 
Back
Top