Auto-rádios Audi

Bem.. não vou estar a discutir aqui contigo coisas que se sabes eu tambem sei. monto car audio, alarmes e entendo algumas coisas de eletronica.

apenas quero por o som bose e ficar com qualidade melhor da que tenho.
 
Boas,

aproveito o tópico para dizer que sou comprador dos botões AM e RDS, para um concert II.
se alguém souber de algo, enviem-me PM sff.

Obrigado
 
ok
entam depois de montares o som diz algo por aki

já agora electronica e car audio nao tem nada a ver.
a unica coisa que tem a ver é a coisa que esta dentro dos aparelhos
essa sim é a electronica.
 
Boas, gostaria se possivel que me ajudassem aqui numa questão. Alem do meu A3 8l, tenho tb um Audi TT Quattro de 1999, e gostava de colocar um radio com TV de 7" (Tenho daqueles com DVD TV etc.... mas de 3") mas que desse para chegar a tampa que o Carro tem para tapar o radio. Alguem sabe os modelos que dão para ter o radio e fechar a tampa na mesma? (nao pode ter os botoes muito saidos senão nao fecha) Gracias :)
 
ok rapaz.. faço reparações de eletronica relacionada com car audio.. se nao perceberes de eletronica e fores um simples eletricista es capaz de ligar um radio.. não duvido. apenas quero dizer que estou dentro da materia e sei do que falo.

ok
entam depois de montares o som diz algo por aki

já agora electronica e car audio nao tem nada a ver.
a unica coisa que tem a ver é a coisa que esta dentro dos aparelhos
essa sim é a electronica.
 
Pessoal uma informação...:
Vou instalar o rns-e este fim de semana no meu argolas... A questão é, vou continuar a ter as informações do radio no quadrante? Actualmente com o radio que tenho aparece essa informação...
Obrigado:palmas:
 
Pessoal uma informação...:
Vou instalar o rns-e este fim de semana no meu argolas... A questão é, vou continuar a ter as informações do radio no quadrante? Actualmente com o radio que tenho aparece essa informação...
Obrigado:palmas:

sim continuas.
 
Bem. Andei a pesquisar e percebi que não há rádios da Audi que façam o que eu quero.

Mas lembrei-me que há uns anos comprei um adaptador para o leitor de k7's para ligar ao ipod e agora a minha ideia é comprar o Audi Concert I, de maneira a ter as informações do rádio no CB e poder ouvir mp3's, que é o q eu quero! O problema é que não é fácil encontrar este rádio! E depois como na altura, não sei porquê, muitos Audi's invés de traserem este rádio traziam o Blaupunkt e não sei se colocando este rádio irei ter as informações no CB?

audi-concert1-47015.jpg
 
Last edited:
sim continuas.. esse radio tem as saidas para a info do quadrante.

Pois, mas o meu problema será que não terei de configurar alguma coisa com o VAG-COM? Visto que o meu carro nunca teve um radio Audi, será que veio configurado de fábrica para isso? Eu de VAG-COM não percebo nada nem tenho isso.
 
Pois, mas o meu problema será que não terei de configurar alguma coisa com o VAG-COM? Visto que o meu carro nunca teve um radio Audi, será que veio configurado de fábrica para isso? Eu de VAG-COM não percebo nada nem tenho isso.

normalmente não precisas. se fores do porto passa em minha casa e eu vejo te isso. tenho aqui radio para experimentares ou se for preciso codificar.
 
normalmente não precisas. se fores do porto passa em minha casa e eu vejo te isso. tenho aqui radio para experimentares ou se for preciso codificar.

Oi ruia4!

Obrigado pela disponibilidade. Vou ver se arranjo um Concert 1 usado e dp entro em contacto ctg.

Abraços
 
Back
Top