Auto-rádios Audi

Não percebo um puto de italiano, mas pelo que me parece não vem da china nem custa 70€

:roll:

Ou tou a ver mal??? Veio com o suporte bluetooth a esse preço?
 
Basicamente é im leitor de mp3 que em vez de reproduzir para uns phones, reproduz numa determinada banda FM, depois é só seleccionares no rádio essa banda FM e voilá, tens musica à tua escolha. Já existem vários telemóveis que também têem essa função. ;)

Da para isso e muito mais...ligar Leitores de DVD's,consolas de jogos,etc...mas a qualidade de som não é a 100% ;)
 
vais de cavalo para burro ?

entam trocas um bom radio para um de origem ?

só porque vais ter som bose?

lamento te informar mas vais ficar mais mal servido.

:roll:
Cá eu, q não percebo nada do assunto, preferia ter um radio oem audi com som bose oem q um radio alpine q não tem nada a ver com o carro com umas colunas fracas mas isto sou eu q não percebo nada disto, nem preciso de uma discoteca ambulante ;)
Não é o radio por ser alpine q faz um bom som e nem tda a gente tem os mmos "patamares" em termos de som..

Para quem não quer estar a investir num autoradio e quer mp3 penso q o xcarlink é a melhor opção.. Emissores de fm, já tive um, supostamente dos melhores (kensington 60€) e nunca deu conta do recado, em viagem era preciso estar constantemente a mudar de estação e a sintonizar o rádio..
 
vais de cavalo para burro ?

entam trocas um bom radio para um de origem ?

só porque vais ter som bose?

lamento te informar mas vais ficar mais mal servido.

paulojorgevl achas que vou ficar mal servido? quando comprei o carro tirei logo o som de origem e meti alpine.. bem.. quando tinha um sub na mala tudo bem.. tirei o caixote esqueçe. pareçe uma lata a tocar a alpine. nao tem baixos nenhums e o som distorçe. (a uns anos atras era boa)
meti o concert 1 novamente e que diferença de som.. (não estou a falar de altura mas qualidade) e tenho sub e colunas nokia.
se a bose é pior que a nokia é uma opiniao tua. eu não quero quantidade mas sim qualidade e tudo no sitio original pois preciso de espaço na mala.
 
colunas nokia ?
sub nokia ?

mas isso faz som para carros ?

e colocas o radio alpine a tocar quais colunas ?
ou foste comprar colunas alpine de 30 euros ?

sabes qual é a potencia em rms de saida desse radio de origem ?
e qual a potencia em rms do radio apline ?

isto não é só chegar e ligar os fios e já esta.

é claro que quando desligas o sub vais notar uma diferença abismal de graves mas tambem é para isso que ele lá esta.
 
Back
Top