Auto-Radio Sony - Problema

volto a dizer comprem o adaptador para sistema bose
o radio ate pode ser do chines mas as colunas de tras tem de trabalhar

abraços
 
pois é meus amigos!!! eu também tive esse problema da qualidade de som,mas não comprei nem fichas nem algo do genero,desliguei o sub de origem e quanto as colunas de traz fiz a ligação directa das colunas ao radio,comprei um radio pioneer por 80€,nunca gostei muito de sony.só tenho a lamentar que perdi a indicação do que estava a ouvir no computador de bordo mas a vou pesquisar se ezis-te alguma ficha que meta isso a trabalhar.
 
Last edited:
pois é meus amigos!!! eu também tive esse problema da qualidade de som,mas não comprei nem fichas nem algo do genero,desliguei o sub de origem e quanto as colunas de traz fiz a ligação directa das colunas ao radio,comprei um radio pioneer por 80€,nunca gostei muito de sony.só tenho a lamentar que perdi a indicação do que estava a ouvir no computador de bordo mas a vou pesquisar se ezis-te alguma ficha que meta isso a trabalhar.
entao depois diz se resolveste o problema, tb tenho a mesma situação mas tb nunca andei de volta daquilo, ja o comprei assim ;)
 
pois é meus amigos!!! eu também tive esse problema da qualidade de som,mas não comprei nem fichas nem algo do genero,desliguei o sub de origem e quanto as colunas de traz fiz a ligação directa das colunas ao radio,comprei um radio pioneer por 80€,nunca gostei muito de sony.só tenho a lamentar que perdi a indicação do que estava a ouvir no computador de bordo mas a vou pesquisar se ezis-te alguma ficha que meta isso a trabalhar.

E perdeste um "sub"...
 
Algumas marcas de radio ja tem adaptadores para meter a informacao no cb a pioneer acho que é uma delas
 
sim perdi o sub,mas como tenho amplificador e sub á parte á parte não perdi muita qualidade de som,mas recordo-me de ter de alteras algumas ligações para dar energia ao sub e as colunas de traz,mas por mais adaptadores que metas nunca vais conseguir a qualidade de som igual ao que dava com o radio de origem.
 
Back
Top