Auto-Radio Sony - Problema

Boas, coloquei um auto-radio Sony no meu Audi mas as colunas de trás não funcionam nem o subwoofer o que devo fazer?

eu tb tive esse problema, fui á norauto aqui em setubal paguei a instalaçao cerca de 8€ axo e eles resolveram o assunto penso que tem de levar uns cabos proprios pó sistema bose
 
Boas audistas!

o problema das colunas de traz está resolvido, o subwoofer tb já toca, mas não consigo regular os graves. o som está com péssima qualidade.
Existe alguma solução?


ATT
FV
 
tens de ler o manual do rádio....
é capaz de dar mais jeito do que um gajo estar aqui a adivinhar qual é o radio que tens e qual é o som que ouves... :roll:









os sony têm normalmente uma carrada de afinações automaticas do som, mas tem o modo "custom" em que regulas agudos/medios/graves/fad/bal/sub

;)
 
então das duas uma...

vende o radio e compra outro..

ou vende as colunas e cabos e o raio e mete outras..

:p
 
Boas por acaso tmb adquiri recentemente um sony para o meu 8L e comprei o respectivo adaptador para dar as colunas de tras e o sub quando reparo que ha 2 fios cortados :( um parece ser um fio de colunas preto ate ligueiramente grosso e outro muito mais grosso no qual tem varios fios dentro do mesmo no qual nao sei se pertencera a algo do sub ou colunas de tras.
tmb tem um terminal quadrado amarelo no qual liguei mas mm assim nao dá. Apos ligar notei melhoria na qualidade de som mas as colunas de tras e o sub nepias :( nao sei o q sera sinceramente
 
so tem de ir a norauto e pedir um
Adapatdor para sistema bose
eu sei que o vosso sistema nao é bose mas e isso mesmo que tem de pedir
e vao ver que ficam com o problema resolvido

abraços alguma coisa apitem
 
Assim de repente, o facto do som estar uma valente bosta tem dois motivos:

1º- É um Sony
2º- e aquele que provavelmente afecta verdadeiramente o som é o facto de todo o som que vai para tras para ligar ao sub e colunas original deve ser de volume bem mais baixo, pois o amplificador de origem esta a receber sinal amplificado do radio e nao inicial e tende para distorcer o som e a abafar certas frequencias de som. Ou colocas permutadores audio, ou simplesmente reduzes o som de tras atraves do fader do radio e deve resolver.

PS: Não consigo entender porque nao escolhem radios Becker, Blaupunkt ou Grundig de gama média em vez de outras...
Por uns simples 130/150€ de radio, consegue-se som de qualidade.
 
Back
Top