Auto radio não capta muito bem...

Pessoal, desculpem desenterrar este tópico, mas eu penso que o meu amplificar da antena deve estar igualmente avariado.
Mas não estou a ver onde está essa tal tampa, para retirar e ver o tal amplificador. Alguma alma caridosa tem uma foto esclarecedora?
 
antena1j.jpg


Mesmo ao lado direito do rectângulo que está a vermelho.
Como podes ver a minha também estava partida, meti fita cola mas de nada adiantou :evil:
 
josebrites disse:
antena1j.jpg


Mesmo ao lado direito do rectângulo que está a vermelho.
Como podes ver a minha também estava partida, meti fita cola mas de nada adiantou :evil:

Obrigado.
A minha é uma Avant, pelo que percebo o teu é um Sedan correcto? Será no mesmo lugar? Vou ver se consigo tirar essa pala. Thanks.
 
josebrites disse:
antena1j.jpg


Mesmo ao lado direito do rectângulo que está a vermelho.
Como podes ver a minha também estava partida, meti fita cola mas de nada adiantou :evil:

Como é que tirastes essa pala? A minha tem uma parecida, ou é mesmo igual, mas estive a tentar tirar mas não quero forçar aquilo até ao ponto de partir.
 
Tenta meter os dedos das duas mãos entre a forra e o vidro (uma mão em cada ponta mais ou menos) e depois puxa.

Foi assim que tirei no meu ;)
 
boas
o meu sedan b6 também me acontece isso mas desde que instalei o xenon. com as luzes desligadas tudo ok. mas quando ligo o xenon faz-me ruido em quase todas as estações de rádio.
já isolei os balastros e coloquei-os debaixo das opticas.

alguem me pode dar uma dica. agradecia
 
josebrites disse:
Isso é bastante estranho.

Já tive esse rádio e não fazia nada disso :S

Não será coincidência? :roll:

foi desde que instalei o xenon.
tu tens xenon de origem ou aftermarket?
 
Back
Top