Auto radio não capta muito bem...

Boas pessoal...

Comprei à pouco um Audi a4 de maio de 2001, modelo 8e e vem com o radio original (audi concert com leitor de cd's).

O que acontece é o seguinte:

Em FM e o carro estando parado conseguesse apanhar alguma coisa, mas pouco, quando se vai a andar com o carro o que acontece é que deixa de apanhar sinal em condições.

Alguem me pode ajudar??

por favor...

Cumps
 
O Andre, anda mais devagar, conduzes tao rapido que as ondas fm nao conseguem agarrar o carro :p :p :p :D :D



Agora a serio, tira o radio para fora que isso deve ser a ficha da antena desligada.. ;)
 
Vitor Faria disse:
O Andre, anda mais devagar, conduzes tao rapido que as ondas fm nao conseguem agarrar o carro :p :p :p :D :D



Agora a serio, tira o radio para fora que isso deve ser a ficha da antena desligada.. ;)

:lol:

Também já pensei nisso, mas não tenho a porcaria das chaves para sacar o radio...

Umas vezes ele apanha, outras não...
 
Também já me disseram que podia ser da antena...

Só que dizem que essa antena está no vidro esquerdo traseiro...

Eu sou sincero, não a vejo...
 
Com o Autodata deves conseguir ver exactamente onde, n :)ao to posso dizer porque na o tenho instalado, mas pergunta por ai, ou faz um search que deves encontrar algo, nem que seja no google
 
Ora bem,

O teu modelo é um 8E, e é um Limo (Sedan), correcto?

É o amplificador de antena que está no vidro traseiro por detrás de uma cobertura interior na parte de cima.
Quase de certeza que tem uma zona partida / estalada e como tal deixou de cumprir a sua função.
Solução, só substituindo, novo na marca custa qq coisa como uns 120 Euros.
 
ELFuracon disse:
Ora bem,

O teu modelo é um 8E, e é um Limo (Sedan), correcto?

É o amplificador de antena que está no vidro traseiro por detrás de uma cobertura interior na parte de cima.
Quase de certeza que tem uma zona partida / estalada e como tal deixou de cumprir a sua função.
Solução, só substituindo, novo na marca custa qq coisa como uns 120 Euros.

Sim, igualzinho ao que tens ai na goto...

Desculpa, mas quando dizes vidro trazeiro, estás a referir ao vidro esquerdo trazeiro ou mesmo o vidro de traz?

É que já andei à procura e não vejo...
 
andre28 disse:
Sim, igualzinho ao que tens ai na goto...

Desculpa, mas quando dizes vidro trazeiro, estás a referir ao vidro esquerdo trazeiro ou mesmo o vidro de traz?

É que já andei à procura e não vejo...

Traseiro mesmo...de trás ;-)
Tem uma pala junto ao forro do tecto interior que se desencaixa....e está tapado por essa pala.

Nos laterais é nas AVANT, mas o amplificador é diferente.
 
ELFuracon disse:
Traseiro mesmo...de trás ;-)
Tem uma pala junto ao forro do tecto interior que se desencaixa....e está tapado por essa pala.

Nos laterais é nas AVANT, mas o amplificador é diferente.

Já encontrei...

A placa está estalada...

Agora o problema é onde arranjar uma baratinha...
 
O preço na Audi é esse que o Elfuracon disse mas acho que é mais IVA ainda, pelo menos foi o que me disseram na altura quando descobri o meu tambem estalada, parece que já não é defeito mas sim feitio destes carros.

Depois acabei por nao precisar de comprar. :D
 
x3
O meu ta na mesma....
Com 30€ pus no mesmo sitio uma antena interior universal,ficou 5estrelas...
Soluçao barata e muito boa :lol:
 
Back
Top