Aumento de potencia A3

armageddon disse:
Eu no meu A4 1.6 tenho filtro de caixa,arvore de cams,pulley das cams, repro... tá neste momento com 111,5 cv

Só nesse material ... quantos €€€€€???? Para quantos cv's?? ;)
 
boost disse:
Só nesse material ... quantos €€€€€???? Para quantos cv's?? ;)

Eu sei que não compensa o investimento, mas também não gastei assim tanto, as cams apanhei um leilão no ebay, ficaram por cerca de 100 euros(cá pediam-me 600) e a repro fiz num group-buy 250euros...

Gastei cerca de 350 euros para 10 cv é pouco mas que se lixe
 
MiGaLhAs disse:
pahh falas falas mas eu qurero ver o teu kit no teu carro :D :D
nao tenho pk ainda ninguem mo ofereceu... sabes bem q gosto pouco de letras e tocolantes no carro.. nao sou cm alguns surfistas! :D :D
 
POis to a ver k é melhor tar quieto, Tenho pena de vender o carro, pode nao ter muita potencia, mas é um motor super fiavel, problemas zero. e nos dias k correm isso tb conta bastante.

Ja agora tenho uns dados k m deixam um pouco na duvida em relaçao a ultima viagem k fiz:

foram 825km, gastei 88€ em gasolina, 75litros = media 11L

70% da viagem foi em auton estrada, mas mesmo assim axo k ta a gastar muito para um 1.6, nao axam??
 
EdA3 disse:
POis to a ver k é melhor tar quieto, Tenho pena de vender o carro, pode nao ter muita potencia, mas é um motor super fiavel, problemas zero. e nos dias k correm isso tb conta bastante.

Ja agora tenho uns dados k m deixam um pouco na duvida em relaçao a ultima viagem k fiz:

foram 825km, gastei 88€ em gasolina, 75litros = media 11L

70% da viagem foi em auton estrada, mas mesmo assim axo k ta a gastar muito para um 1.6, nao axam??

O meu em cidade gasta cerca de 10L mas em auto-estrada gasta cerca de 7.5L a velocidades entre os 100-120
 
Pois eu no auto estrada ia sempre fora da lei......... lol Ia sempre a 160 e com o A/C ligADO.

mas mesmo assim axo muito, axo k o carro no maximo era pa fazer ai uns 9L, nao axam??
 
Boas ainda não entendi o que
e esse kit de potencia audipt.com
já pesquisei, mas não entendi, alguem que me explique???
 
vai pelo boost ,um kn e uma repro ja deve dar alguma coisa mas ele que diga se notou muita diferenca
se fizeste a viagem a 160 pa cima acho que e normal tambem tenho um atmosferico .
acho que esses valores tao normais .
cumps
 
Last edited:
Back
Top